Sem querer causar polêmica: eu entendo que a voz do Wendel é jovial, mas tem algo que eu não vi ninguém aqui comentando: e a voz do original do Robert Pattinson?? Ele vai usar um tom de voz de homão cabra macho? Que eu saiba é o Batman em início de carreira, não? Já tem até um pessoal reclamando da voz do próprio Pattinson.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Já é o Batman é uma realidade galera, só aceitar é o jeito
Também tem possibilidade de na época do filme a Warner exigir testes e algum outro dublador acabar pegando o personagem kkkkk
Aliás, não deve ter sido muito difícil pra trazer o Wendel pro personagem. Pelo que entendi em um vídeo, ele tem um estúdio na própria casa, acho que é a própria UniDub
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bom, esperemos pra ver. O Batman mal fala no trailer kkkk
O Wendel já se pronunciou? Pelo que eu tô vendo, a notícia tá repercutindo, e ele, como o dublador com mais inscritos no YouTube, talvez ele se pronuncie.
E quanto às outras vozes? Só reconheci o Guilherme Lopes e o Philippe Maia. Quem são os outros?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo