Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138482 Views

Ainda acho meio cedo pra decretar que o Wendel vai ser mesmo o dublador né? Trailer dublado não é uma garantia de nada, ainda mais pra um filme que vai estrear ano que vem, muita água pode rolar debaixo dessa ponte ainda (embora, é claro, eu também tenha a sensação de que o Wendel vai se manter no personagem).
Renato R! Escreveu:Ainda acho meio cedo pra decretar que o Wendel vai ser mesmo o dublador né? Trailer dublado não é uma garantia de nada, ainda mais pra um filme que vai estrear ano que vem, muita água pode rolar debaixo dessa ponte ainda (embora, é claro, eu também tenha a sensação de que o Wendel vai se manter no personagem).

O que meio que confirma isso ao meu ver é que chamar um dublador de São Paulo pra gravar um trailer no Rio em plena pandemia, é porque provavelmente ele é a voz final. Com certeza deu muito mais trabalho do que se tivessem escalado o Buzzoni ou outro dublador qualquer que seja ativo no RJ.
kralhou, que dublagem de merda foi essa ? expectativa pro wendel dublar o batman como goku black // realidade foi do wendel ter dublado com sua voz normal ou até pior.

pqp serim que dublagem de merda.

e outra, concordo que o renato comentou, é muito cedo para decretar o wendel como dublador do batman e ainda vale lembrar que na época o vignolo num trailer seria a voz do coringa e no filme foi o simões.
SuperBomber3000 Escreveu:O que meio que confirma isso ao meu ver é que chamar um dublador de São Paulo pra gravar um trailer no Rio em plena pandemia, é porque provavelmente ele é a voz final. Com certeza deu muito mais trabalho do que se tivessem escalado o Buzzoni ou outro dublador qualquer que seja ativo no RJ.

kra, o wendel pode ter dublado o trailer na época do filme tenet e até lá pode a voz pode ser outra. mas vale lembrar, se o wendel for o dublador do batman, pode ser que o filme na globo sofra alteração na dublagem.
Só espero que em outras mídias, tipo animações, games e outras coisas não forcem o Wendel como Batman, tentando deixar ele como voz oficial do personagem como tentaram fazer com o Ettore Zuim
Wendel é um baita dublador e entende o que faz, mas não entendo a forçação dele no Robert Pattinson (óbvio, sei que estão tentando respeitar o boneco). É opinião pessoal minha, mas simplesmente não cola. Nos dois polos tem vozes que se encaixam bem mais no perfil do personagem.

Ao meu ver dá pra comparar com o caso do All Might em My Hero Academia sendo dublado pelo Briggs, parece que foi feito só porque o público geral quer ver eles no papel.

Eu torço por uma outra escalação, mas não duvido que vai ser ele mesmo.
Andrey Oliveira Escreveu:Só espero que em outras mídias, tipo animações, games e outras coisas não forcem o Wendel como Batman, tentando deixar ele como voz oficial do personagem como tentaram fazer com o Ettore Zuim

Isso é bom de ser pontuado. O Wendel é dublador primeiro do Robert Pattinson, depois do Batman. A voz dele não vai combinar com todas as versões do personagem, obviamente.
Carlit007 Escreveu:surdina? wendel dublou o pattison na maioria dos filmes e a voz dele no crepusculo agradava o publico ai estranhamente a globo manda redublar
o fato é que a escalação forçada da globo caiu

Você é trouxa ou se faz? Eu tô falando que desde que foi anunciado o Pattinson em Batman foi vazado que ele tava pressionando as distribuidoras pata ele dublar
Fora que o Wendel tem um ótimo lobby com a Warner, lembro de quando saiu o trailer dublado do filme Brooklyn Sem Pai Nem Mãe e eles super divulgaram que o Edward Norton era dublado pelo Wendel. Já já os filmes da Warner tão indo tudo pra Unidub por causa dele.
Daniel Felipe Escreveu:Você é trouxa ou se faz? Eu tô falando que desde que foi anunciado o Pattinson em Batman foi vazado que ele tava pressionando as distribuidoras pata ele dublar
qual o problema dele querer fazer um teste para um ator que ele dubla a mais de 10 anos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.785 2 minutos atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.557 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.756 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.991 Ontem, 21:52
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.223 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)