Ainda acho meio cedo pra decretar que o Wendel vai ser mesmo o dublador né? Trailer dublado não é uma garantia de nada, ainda mais pra um filme que vai estrear ano que vem, muita água pode rolar debaixo dessa ponte ainda (embora, é claro, eu também tenha a sensação de que o Wendel vai se manter no personagem).
kralhou, que dublagem de merda foi essa ? expectativa pro wendel dublar o batman como goku black // realidade foi do wendel ter dublado com sua voz normal ou até pior.
pqp serim que dublagem de merda.
e outra, concordo que o renato comentou, é muito cedo para decretar o wendel como dublador do batman e ainda vale lembrar que na época o vignolo num trailer seria a voz do coringa e no filme foi o simões.
Só espero que em outras mídias, tipo animações, games e outras coisas não forcem o Wendel como Batman, tentando deixar ele como voz oficial do personagem como tentaram fazer com o Ettore Zuim
Wendel é um baita dublador e entende o que faz, mas não entendo a forçação dele no Robert Pattinson (óbvio, sei que estão tentando respeitar o boneco). É opinião pessoal minha, mas simplesmente não cola. Nos dois polos tem vozes que se encaixam bem mais no perfil do personagem.
Ao meu ver dá pra comparar com o caso do All Might em My Hero Academia sendo dublado pelo Briggs, parece que foi feito só porque o público geral quer ver eles no papel.
Eu torço por uma outra escalação, mas não duvido que vai ser ele mesmo.
Fora que o Wendel tem um ótimo lobby com a Warner, lembro de quando saiu o trailer dublado do filme Brooklyn Sem Pai Nem Mãe e eles super divulgaram que o Edward Norton era dublado pelo Wendel. Já já os filmes da Warner tão indo tudo pra Unidub por causa dele.