[video=youtube;fbS0efVvkVU]https://www.youtube.com/watch?v=fbS0efVvkVU[/video]
E que comece as teorias rs
[video=youtube;fbS0efVvkVU]https://www.youtube.com/watch?v=fbS0efVvkVU[/video]
Eu queria tanto ver o batman na voz do Fred do scooby-doo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-08-2020, 23:36 por Felipe Izar.)
Ficaria muito foda cara. O peterson já dublou alguns heróis como o spyke no x Men evolution e o anjo no live action de 2006.
Batman com a voz do Goku Black. Não duvido que é o que teremos.
A minha ordem seria: Peterson Adriano, ou Duda Ribeiro, ou Reynaldo Buzzoni
RHCSSCHR Escreveu:Já pensou o Márcio Seixas dublando os 3 atores juntos: Michael Keaton, Ben Affleck e Robert Pattinson, só por serem o Batman? Kkkkkkkk Mirian Ficher disse que atualmente escala o Seixas nas animações do Batman quando percebe que é um Batman mais velho, quando percebe que é mais novo escala o Duda Ribeiro, isso na Cinevideo claro. IuryG Escreveu:Mirian Ficher disse que atualmente escala o Seixas nas animações do Batman quando percebe que é um Batman mais velho, quando percebe que é mais novo escala o Duda Ribeiro, isso na Cinevideo claro. Desde a polêmica do dossiê, o Márcio Seixas nunca mais dublou o Batman, pelo que eu soube, só o Duda Ribeiro mesmo. A última produção que ele dublou o Batman foi o Injustice 2, na UniDub, antes da polêmica estourar. E atualmente a Miriam Ficher não dirige mais na Cinevídeo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Desde a polêmica do dossiê, o Márcio Seixas nunca mais dublou o Batman, pelo que eu soube, só o Duda Ribeiro mesmo. A última produção que ele dublou o Batman foi o Injustice 2, na UniDub, antes da polêmica estourar. E atualmente a Miriam Ficher não dirige mais na Cinevídeo. Dublou sim. Dublou o Batman na animação do Batman de Adam West, eu só não lembro que foi quem dirigiu. E a Miriam é uma das poucas dubladoras que mantém uma animosidade com o Márcio, mesmo depois do dossiê. O Márcio não perdeu 100% dos seus trabalhos como dublador, como muita gente acha. Diminuiu bastante, mas ele ainda continua na ativa.
Fora que vamos há de convir que antes mesmo do Dossiê ele não dublava muito desde a treta com a Disney e a Delart, tanto é que ele se envolveu com esses cursos por isso.
H4RRY Escreveu:Dublou sim. Dublou o Batman na animação do Batman de Adam West, eu só não lembro que foi quem dirigiu. E a Miriam é uma das poucas dubladoras que mantém uma animosidade com o Márcio, mesmo depois do dossiê. O Márcio não perdeu 100% dos seus trabalhos como dublador, como muita gente acha. Diminuiu bastante, mas ele ainda continua na ativa. Maíra Goés também é uma que também tem com ele, já que no olho do furacão ela ainda o escalou no Leslie Nielson
E o Márcio também esteve na redublagem de "Mr. Magoo", com direção do Renan Freitas, na Bravo Studios. E mais recentemente, participou da redublagem de "Além da Linha Vermelha" (fazendo novamente o Nick Nolte), na Blue Bird.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.468 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.858 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.160 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.242 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.488 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |