Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138755 Views

Eu sei que não tem tanto a ver com o tópico, já que o foco é o Robert Pattinson, mas com essa confirmação agora do retorno do Ben Affleck e até do Michael Keaton pro filme do The Flash, e como agora a DC tá investindo em um Multiverso (que podem até afetar os futuros filmes do Batman do Pattinson), eu gostaria de falar sobre isso também (e até porque o tópico é sobre o Batman né).
Obviamente, o Jorge Lucas deve retornar pro Ben Affleck, é lógico. Mas, com a morte do Nilton Valério, quem seria mais apropriado pra dublar o Michael Keaton? Bem, na minha sincera opinião, acho que o Garcia Jr. seria a melhor opção, até porque o Hélio Ribeiro já dubla vilão do Batman demais pro meu gosto kkkk (teve o Coringa recentemente, e o Duas Caras do Christopher Nolan). Sem falar que o Luis Manuel, que dirigiu a dublagem VHS de Batman de 89 com Michael Keaton, já disse em entrevista que QUERIA o Garcia Júnior no Batman naquele filme, mas o pessoal da distribuidora acabou escolhendo o Nilton Valério. Ou seja, a oportunidade de o Luis Manuel ver essa escalação acontecendo kkkkk. E o Garcia no Keaton tá mais fácil de acontecer, já que o Garcia tem dirigido pra Warner ultimamente, e ele tem dublado o Keaton ultimamente (vide Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e o futuro Morbius).

Mas voltando pro Batman do Robert Pattinson:
eu acho que chegou a chance do Duda Ribeiro finalmente dublar o Batman em live-action, assim como do Júlio Chaves finalmente dublar em live-action o Alfred (oportunidade que foi perdida por causa de testes com Jeremy Irons, ator que tem como principal dublador o próprio Júlio Chaves!!!), que vai ser interpretado por Andy Serkis, um ator que o Júlio já dublou algumas vezes.
Com relação aos outros personagens, eu ainda não tenho opinião formada, e acho que nem quero ter, até porque é capaz de rolar testes e mais testes, como aconteceu em Batman Vs. Superman, e sair escalações inesperadas.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Citação:Mas voltando pro Batman do Robert Pattinson:[/I]
eu acho que chegou a chance do Duda Ribeiro finalmente dublar o Batman em live-action, assim como do Júlio Chaves finalmente dublar em live-action o Alfred (oportunidade que foi perdida por causa de testes com Jeremy Irons, ator que tem como principal dublador o próprio Júlio Chaves!!!), que vai ser interpretado por Andy Serkis, um ator que o Júlio já dublou algumas vezes.
Com relação aos outros personagens, eu ainda não tenho opinião formada, e acho que nem quero ter, até porque é capaz de rolar testes e mais testes, como aconteceu em Batman Vs. Superman, e sair escalações inesperadas.

Sim, pois é. Mas como vc disse, com o Garcia Jr dirigindo alguns filmes da Warner..tenho receio dele dirigir The Batman e escalar o Wendel, porque são amigos..

kkkkkk
RHCSSCHR Escreveu:Obviamente, o Jorge Lucas deve retornar pro Ben Affleck, é lógico. Mas, com a morte do Nilton Valério, quem seria mais apropriado pra dublar o Michael Keaton? Bem, na minha sincera opinião, acho que o Garcia Jr. seria a melhor opção, até porque o Hélio Ribeiro já dubla vilão do Batman demais pro meu gosto kkkk (teve o Coringa recentemente, e o Duas Caras do Christopher Nolan).
Realmente, ficaria estranho escalar o Hélio depois desses personagens. Espero que tenham senso lá pq parece que o Hélio é meio "ciumento" com o Keaton, lembro que na época que a Delart postou o elenco de Homecoming ele foi lá nos comentários dizer que tinha dublado o trailer e não fez o filme só pq tava viajando e tal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu prefiro o Garcia Júnior dublando o Michael Keaton, assim como foi em Homem-Aranha.
Joserlock Escreveu:Realmente, ficaria estranho escalar o Hélio depois desses personagens. Espero que tenham senso lá pq parece que o Hélio é meio "ciumento" com o Keaton, lembro que na época que a Delart postou o elenco de Homecoming ele foi lá nos comentários dizer que tinha dublado o trailer e não fez o filme só pq tava viajando e tal

Olha, o Hélio Ribeiro fica muito bem no Michael Keaton. Em Spotlight - Segredos Revelados, por exemplo, ele tava excelente.

Mas, acho que no caso do Batman, o Garcia Júnior seja a melhor opção mesmo.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Olha, o Hélio Ribeiro fica muito bem no Michael Keaton. Em Spotlight - Segredos Revelados, por exemplo, ele tava excelente.

Sim, ele fica bom no ator, só disse que escalar ele no Batman depois dele ter feito o Duas Caras e o Coringa ficaria meio estranho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Olha, o Hélio Ribeiro fica muito bem no Michael Keaton. Em Spotlight - Segredos Revelados, por exemplo, ele tava excelente.

só pra n perder o costume... a melhor opção é o marcio seixas hahaha
Já pensou o Márcio Seixas dublando os 3 atores juntos: Michael Keaton, Ben Affleck e Robert Pattinson, só por serem o Batman? Kkkkkkkk

Sinceramente, duvido que o Márcio Seixas volte a dublar o Batman nas animações algum dia. A reputação dele simplesmente foi por ladeira abaixo depois daquele dossiê.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Já pensou o Márcio Seixas dublando os 3 atores juntos: Michael Keaton, Ben Affleck e Robert Pattinson, só por serem o Batman? Kkkkkkkk

Sinceramente, duvido que o Márcio Seixas volte a dublar o Batman nas animações algum dia. A reputação dele simplesmente foi por ladeira abaixo depois daquele dossiê.

Falar nisso, passou um mini doc durante o DC FanDome e nele mostrava entrevista com os vários dubladores do Batman pelo mundo.
No Brasil, o representante foi o Ettore Zuim.
É... Reinaldo ou Wendel vão ter que ralar pra tentar aproximar a voz a do Pattinson como Batman. Tomara que tenha uma escalação inédita no ator

E os russos já dublaram o trailer (https://www.youtube.com/watch?v=LTA-a5hOyks) vamos esperar pelos próximos dias pra ver se teremos dublagem brasileira
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.839 11 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.942 15 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.498 26 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.816 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.153 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)