Famosos na Dublagem

1149 Replies, 402042 Views

Renato R! Escreveu:Embora seja realmente uma escalação absurda (pra dizer o mínimo), esse é um daqueles filmes que passaria completamente em branco aqui no Brasil e acho que a escalação do Whinderson é justamente pra chamar atenção, o que no fim, meio que conseguiram, mesmo que pelos piores motivos (eu mesmo cheguei a pensar que era piada quando vi a notícia). Resta saber quem a distribuidora.
Sim, a escalação dele chama atenção do filme, mas poderiam ter chamado um ator de verdade né? Com uma faixa etária mais parecida com o Jackie e tal. Iria chamar a atenção igual e provavelmente ficaria menos pior kkkkk

Inclusive, não é o fim do mundo como parece. É só um filme aleatório do Jackie e com toda essa repercussão negativa, espero que as distribuidoras vejam e isso não se estenda a filmes principais e tudo mais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Inclusive, não é o fim do mundo como parece. É só um filme aleatório do Jackie e com toda essa repercussão negativa, espero que as distribuidoras vejam e isso não se estenda a filmes principais e tudo mais

até hoje reclamamos da dublagem do luciano huck e a disney continua (e piora) com as suas dublagens. acho que a última coisa que a distribuidora vai ser de ouvir os consumidores, mas sim na quantidade de like e seguidor uma pessoa pode atrai
Como disse o Kevinkakaka, essa é a distribuidora:

Distributed by
iQiyi
Beijing Yaolai Film and Television Culture Media Co., Ltd.
Golden Shore Films & Television
SuperBomber3000 Escreveu:Como disse o Kevinkakaka, essa é a distribuidora:

Distributed by
iQiyi
Beijing Yaolai Film and Television Culture Media Co., Ltd.
Golden Shore Films & Television

essas não são as distribuidoras no brasil
Paseven Escreveu:até hoje reclamamos da dublagem do luciano huck e a disney continua (e piora) com as suas dublagens. acho que a última coisa que a distribuidora vai ser de ouvir os consumidores, mas sim na quantidade de like e seguidor uma pessoa pode atrai
É... Infelizmente :/
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:até hoje reclamamos da dublagem do luciano huck e a disney continua (e piora) com as suas dublagens. acho que a última coisa que a distribuidora vai ser de ouvir os consumidores, mas sim na quantidade de like e seguidor uma pessoa pode atrai

Empresa só aprende quando sente no Bolso
Kazuma Escreveu:Empresa só aprende quando sente no Bolso

não vão aprender. essa situação é culturalmente e nunca vai mudar. talvez minimizar, mas nunca acabar.
Não consegui te quotar, mas nem dá bola, Super... Isso aí é a galerinha querendo falar, mesmo sem assunto.
Paseven Escreveu:se n me engano no brasil ficou sendo pela paris ou imagem
Gente, a Paris distribuiu o filme sim. Mas a Buena Vista também. Tanto que o filme recebeu uma redublagem na TV Group e nos créditos finais a dublagem é assinada pela Disney Character Voices.
No EUA pode ter sido de fato a Saban mas aqui o filme chegou tanto pela Paris quanto pela Disney.
E é uma co-produção chinesa com o Jackie. Isso quer dizer alguma coisa sobre o novo filme? Provavelmente não.
Mas que a Disney distribuiu ?recentemente? um longa do Jackie, isso distribuiu.
Matheus 200 Escreveu:Gente, a Paris distribuiu o filme sim. Mas a Buena Vista também. Tanto que o filme recebeu uma redublagem na TV Group e nos créditos finais a dublagem é assinada pela Disney Character Voices.
No EUA pode ter sido de fato a Saban mas aqui o filme chegou tanto pela Paris quanto pela Disney.
E é uma co-produção chinesa com o Jackie. Isso quer dizer alguma coisa sobre o novo filme? Provavelmente não.
Mas que a Disney distribuiu “recentemente” um longa do Jackie, isso distribuiu.

não sei quem veio primeiro, mas talvez a paris distribuiu para o cinema e/ou x anos de distribuição para o home video e depois a disney comprou os direitos, por isso da redublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.358 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.354 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.734 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)