Famosos na Dublagem

1149 Replies, 401949 Views

Renato R! Escreveu:Embora seja realmente uma escalação absurda (pra dizer o mínimo), esse é um daqueles filmes que passaria completamente em branco aqui no Brasil e acho que a escalação do Whinderson é justamente pra chamar atenção, o que no fim, meio que conseguiram, mesmo que pelos piores motivos (eu mesmo cheguei a pensar que era piada quando vi a notícia). Resta saber quem a distribuidora.
Sim, a escalação dele chama atenção do filme, mas poderiam ter chamado um ator de verdade né? Com uma faixa etária mais parecida com o Jackie e tal. Iria chamar a atenção igual e provavelmente ficaria menos pior kkkkk

Inclusive, não é o fim do mundo como parece. É só um filme aleatório do Jackie e com toda essa repercussão negativa, espero que as distribuidoras vejam e isso não se estenda a filmes principais e tudo mais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Inclusive, não é o fim do mundo como parece. É só um filme aleatório do Jackie e com toda essa repercussão negativa, espero que as distribuidoras vejam e isso não se estenda a filmes principais e tudo mais

até hoje reclamamos da dublagem do luciano huck e a disney continua (e piora) com as suas dublagens. acho que a última coisa que a distribuidora vai ser de ouvir os consumidores, mas sim na quantidade de like e seguidor uma pessoa pode atrai
Como disse o Kevinkakaka, essa é a distribuidora:

Distributed by
iQiyi
Beijing Yaolai Film and Television Culture Media Co., Ltd.
Golden Shore Films & Television
SuperBomber3000 Escreveu:Como disse o Kevinkakaka, essa é a distribuidora:

Distributed by
iQiyi
Beijing Yaolai Film and Television Culture Media Co., Ltd.
Golden Shore Films & Television

essas não são as distribuidoras no brasil
Paseven Escreveu:até hoje reclamamos da dublagem do luciano huck e a disney continua (e piora) com as suas dublagens. acho que a última coisa que a distribuidora vai ser de ouvir os consumidores, mas sim na quantidade de like e seguidor uma pessoa pode atrai
É... Infelizmente :/
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:até hoje reclamamos da dublagem do luciano huck e a disney continua (e piora) com as suas dublagens. acho que a última coisa que a distribuidora vai ser de ouvir os consumidores, mas sim na quantidade de like e seguidor uma pessoa pode atrai

Empresa só aprende quando sente no Bolso
Kazuma Escreveu:Empresa só aprende quando sente no Bolso

não vão aprender. essa situação é culturalmente e nunca vai mudar. talvez minimizar, mas nunca acabar.
Não consegui te quotar, mas nem dá bola, Super... Isso aí é a galerinha querendo falar, mesmo sem assunto.
Paseven Escreveu:se n me engano no brasil ficou sendo pela paris ou imagem
Gente, a Paris distribuiu o filme sim. Mas a Buena Vista também. Tanto que o filme recebeu uma redublagem na TV Group e nos créditos finais a dublagem é assinada pela Disney Character Voices.
No EUA pode ter sido de fato a Saban mas aqui o filme chegou tanto pela Paris quanto pela Disney.
E é uma co-produção chinesa com o Jackie. Isso quer dizer alguma coisa sobre o novo filme? Provavelmente não.
Mas que a Disney distribuiu ?recentemente? um longa do Jackie, isso distribuiu.
Matheus 200 Escreveu:Gente, a Paris distribuiu o filme sim. Mas a Buena Vista também. Tanto que o filme recebeu uma redublagem na TV Group e nos créditos finais a dublagem é assinada pela Disney Character Voices.
No EUA pode ter sido de fato a Saban mas aqui o filme chegou tanto pela Paris quanto pela Disney.
E é uma co-produção chinesa com o Jackie. Isso quer dizer alguma coisa sobre o novo filme? Provavelmente não.
Mas que a Disney distribuiu “recentemente” um longa do Jackie, isso distribuiu.

não sei quem veio primeiro, mas talvez a paris distribuiu para o cinema e/ou x anos de distribuição para o home video e depois a disney comprou os direitos, por isso da redublagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.248 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.932 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.195 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.667 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)