Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138759 Views

Impressão que tive é ele reclamar bem mais pelo reconhecimento na rua e em redes sociais fora isso pessoal não liga tanto a voz dele a atores famodos.

Pra cliente barrar por ser conhecido mais em animações acho muito equivocado. Senão barrariam vários dubladores por isso tipo Márcio Simões, Guilherme Briggs, Mauro Ramos, Alexandre Moreno por fazerem muitos personagens animados famosos.
Reinaldo Escreveu:Impressão que tive é ele reclamar bem mais pelo reconhecimento na rua e em redes sociais fora isso pessoal não liga tanto a voz dele a atores famodos.

Pra cliente barrar por ser conhecido mais em animações acho muito equivocado. Senão barrariam vários dubladores por isso tipo Márcio Simões, Guilherme Briggs, Mauro Ramos, Alexandre Moreno por fazerem muitos personagens animados famosos.

mas nesses casos você costuma associar mais facilmente esses dubladores a atores. por exemplo: raramente você associa moreno em desenho, mas sim em a voz do fulano e talz, a mesma coisa com marcio simões e recentemente alguns n costumam associar o briggs ao freakzoid, mas sim ao superman e outros personagens (principais) da cultura nerd

e enquanto isso o wendel é sempre associado ao goku e ao bob esponja, mas isso é por culpa 100% dele que faz videos sobre esses personagens.
Paseven Escreveu:vamos supor que o teaser tenha sido dublado.

acho que o teaser foi dublado, não chamaram o wendel e ainda pode ter sido ignorado por ser dublador do goku e bob esponja e fez esse video por causa da recusa que aconteceu.

Porém, se isso for realmente for verdade como vai ser os próximos videos do wendel? já que ele usa esses 2 personagens para se promover.

vale lembrar que os últimos grandes laçamentos da warner foi pela wan marc e não pela delart (ou tô enganado ? rs).

acho que a gente tá pensando muito na caixinha "wendel, peterson e/ou reinaldo", mas se o filme for pra wan marc podemos ter surpresa na escalação "Renan Ribeiro" (só pegar ele dublando o rafael nas tartarugas ninja).

aí vc exagerou kkkkkkk só vejo sendo um dublador novo se for alguém de destaque tipo marcos souza, raphael rossato etc

acho que a concorrência vai ser entre Reinaldo/Wendel e talvez Duda ribeiro se for o caso da warner aprovar ele
Aí vão lá e escalam outra pessoa que nunca dublou o ator antes kkk

Tipo a Gal Gadot lá em 2016 em Batman Vs. Superman. Na epoca concorreu a Mabel Cezar (a dublou nos filmes Velozes Furiosos) e a Priscila Amorim (por causa da Mulher-Maravilha nas animações), e a Warner vai lá e escolhe a Flávia Saddy...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Aí vão lá e escalam outra pessoa que nunca dublou o ator antes kkk

Tipo a Gal Gadot lá em 2016 em Batman Vs. Superman. Na epoca concorreu a Mabel Cezar (a dublou nos filmes Velozes Furiosos) e a Priscila Amorim (por causa da Mulher-Maravilha nas animações), e a Warner vai lá e escolhe a Flávia Saddy...

acho que se isso acontecer, aposto no Raphael Rossato, mas creio que vai ser o Reynaldo mesmo
Paseven Escreveu:acho que a gente tá pensando muito na caixinha "wendel, peterson e/ou reinaldo", mas se o filme for pra wan marc podemos ter surpresa na escalação "Renan Ribeiro" (só pegar ele dublando o rafael nas tartarugas ninja).
Sim, eu cheguei a comentar sobre isso por aqui. Pode ser um dublador que ainda nunca fez o ator, para se encaixar no personagem e tal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Que bagunça gente kkk kkk
Pior que o Wendel nem é a voz mais recorrente no Pattinson
Atualmente ele acabou virando, dá de conferir no próprio fórum. Além disso, ele dublou três filmes atuais e importantes do ator: Bom Comportamento, O Farol e O Rei.

Queria que Cosmópolis tivesse sido ele também, uma pena ter sido dublado na Lexx
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Se for pra Wan Marc e o Peterson não dublar vai ser uma puta sacanagem

ele é a melhor voz do Robert Pattinson no Brasil e a Wan Marc é um dos poucos estúdios onde ele dubla...
Num stories do Instagram O Wendell disse que dublou na Unidub algo para o Rio na semana passada, pode ter sido "O Diabo de cada dia" ou o teaser do The Batman.
IuryG Escreveu:Num stories do Instagram O Wendell disse que dublou na Unidub algo para o Rio na semana passada, pode ter sido "O Diabo de cada dia" ou o teaser do The Batman.
E de repente... Manolo Rey se escala como Bruce Wayne em The Batman! kkkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.839 13 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.943 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.502 28 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.817 39 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.153 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)