Desenhos animados da TV Cultura e Canal Futura

189 Replies, 106383 Views

Bolor Escreveu:[ATTACH=CONFIG]44657[/ATTACH]

Jakers! As Aventuras de Piggley Winks

ESTÚDIO: :?
DIREÇÃO: :?

Piggley Winks: Gustavo Pereira
Dannan O'Mallard: Jéssica Marina
Fernando "Ferny" Toro: Peterson Adriano
Molly Winks: Bárbara Ficher
Hector: Felipe Drummond
Senhor Winks: Marcelo Garcia
Senhora Winks: Nádia Carvalho
Don Toro: Dário de Castro
Piggley Winks idoso: André Belisar
Zezinho: Erick Bougleux
Joãozinho: Luciano Monteiro

Foi a Luisa Palomanes na Molly, como eu já me lembrava. Alguns lugares tem info errada
Marcella Zullo Escreveu:Como você descobriu o nome dessa dubladora ?
Qual dubladora?
Carmen Cozzi.
[quote=Tommy Wimmer]Atualizando o elenco de Caillou

[ATTACH=CONFIG]42738[/ATTACH]

"Caillou

ESTÚDIO:
Mastersound/Capricórnio/Cinevideo/Vox Mundi

MÍDIA:
Televisão/TV Paga/ DVD

DIREÇÃO:
Élcio Sodré (Mastersound)/Marisa Leal (Cinevideo)

ELENCO DE DUBLAGEM

Caillou: Fernanda Bullara / Luciano Monteiro / Giulia de Brito

Rosie: Rita Almeida / Flora Paulita? / Pamella Rodrigues?

Mãe: Tânia Gaidarji / Vanessa Alves / Márcia Morelli

Pai: Leonardo Camilo / Alexandre Moreno

Vovô: André Belizar

Vovó: Rosana Beltrame / Maria Helena Pader

Léo: Thiago Keplmair / Yuri Chesman / Matheus Perissé

Sr. Hinkle: Mário Vilela / José Santa Cruz

Narradora: Carmen Cozzi / Marize Motta

Ursinho Teddy: Francisco Brêtas

Todos os dubladores cariocas participaram na Cinevideo."

A Soraya Orenga fez a voz cantada do Caillou na abertura da série (https://soundcloud.com/debora-soraya-ore...ra-caillou)

No filme de Natal do Caillou tem algumas músicas cantadas pela Marion Camargo (curiosidade: ela dubla o Caillou, a mãe dele e a avó, cantando, claro... Geralmente ela é/era boa em mudar de voz, mas nessa gravação ela estava um pouco rouca) - https://www.youtube.com/watch?v=G5Ak1yxD0kY São várias musiquinhas ao longo do filme

Edit: Desaprendi a fazer citação, desculpe
A Giulia de Brito dublou mesmo o Caillou ?
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2021, 14:06 por Marcella Zullo.)
Não sei se esse é o tópico certo pra isso, mas alguém se lembra de um desenho que passava no Quintal da Cultura na primeira metade dessa década, o qual tinha um menino amarelo de cabelo azul que era dublado pelo Fábio Lucindo fazendo vozinha infantil, e se me lembro bem, acho que a Samira Fernandes fazia a amiguinha dele ou a professora. A temática era escolar, e só lembro de um episódio sobre estimativa, aliás, ele tinha uma abertura pequena, na qual o Fábio falava o nome do desenho, e se não estou enganado, o próprio a "cantava".
Moossan Escreveu:Não sei se esse é o tópico certo pra isso, mas alguém se lembra de um desenho que passava no Quintal da Cultura na primeira metade dessa década, o qual tinha um menino amarelo de cabelo azul que era dublado pelo Fábio Lucindo fazendo vozinha infantil, e se me lembro bem, acho que a Samira Fernandes fazia a amiguinha dele ou a professora. A temática era escolar, e só lembro de um episódio sobre estimativa, aliás, ele tinha uma abertura pequena, na qual o Fábio falava o nome do desenho, e se não estou enganado, o próprio a "cantava".

Sid o Cientista?
thagteus.oliveira Escreveu:Sid o Cientista?
Valeu, é esse mesmo, eu tenho uma memória meio ruim pra nome de desenho, tava caçando ele pra colocar o elenco no tópico. :risadinho
Nesse desenho o pai dele era o Márcio Araújo e a mãe dele era a Lene Bastos.
Felipe Izar Escreveu:Nesse desenho o pai dele era o Márcio Araújo e a mãe dele era a Lene Bastos.
E a avó é a Rosely Gonçalves, quando eu lembrei da voz dela, consegui identificar a dubladora da qual você estava com dúvida lá no tópico de reconhecimento.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  As vozes dos personagems de Desenhos Animado BrunaMarzipan 207 79.880 27-07-2024, 11:43
Última postagem: Paseven
  Desenhos brasileiros com dubladores brasileiros Ramon Souza Silva 16 11.114 16-11-2023, 12:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores(a) que ainda no momento não fez tais personagens de Animes, Desenhos, Tokusatsus, Series, Filmes e etc... CLaudioST 36 17.948 28-01-2023, 00:25
Última postagem: Bruna'
  Dublagens Preferidas, Séries/Filmes/Desenhos Preferidos Fallon 1 1.798 22-04-2022, 01:57
Última postagem: Duke de Saturno
  Filmes animados e desenhos franceses que foram dublados no Brasil Maria Julia Santana 7 2.505 14-04-2022, 22:27
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)