Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138760 Views

O Briggs só dubla gente que não vai com a cara do Batman kkk

Exemplos:
Além do próprio Superman, o Briggs já dublou o Bane e até o Coringa
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Briggs só dubla gente que não vai com a cara do Batman kkk

Exemplos:
Além do próprio Superman, o Briggs já dublou o Bane e até o Coringa

pinguim, mulher-gato e o charada estão no filme.

façam suas apostas, qual personagem deve ser dublado pelo briggs ??? rs
Não é aposta: Não se esqueça do Marco Ribeiro, caso vá pra Wan Marc kkkkk

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Acho que o Briggs chegou a dublar o próprio Batman numa participação em uma daquelas séries em Lego. Me corrijam se eu estiver enganado rsrs.
RHCSSCHR Escreveu:Não é aposta: Não se esqueça do Marco Ribeiro, caso vá pra Wan Marc kkkkk

será que tony stark vai comprar o batman ? rs
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que o Briggs chegou a dublar o próprio Batman numa participação em uma daquelas séries em Lego. Me corrijam se eu estiver enganado rsrs.

Na verdade não. É que na época do primeiro trailer do Batman Lego muita gente confundiu a voz do Duda Ribeiro com a do Briggs.

"

Del Ocho, Chavo
Eu vi gente pedido o Ricardo Schnetzer no Pattison. Só tem maluco na internet.
RHCSSCHR Escreveu:Não é aposta: Não se esqueça do Marco Ribeiro, caso vá pra Wan Marc kkkkk
Kkkkkkkk esse ai tenho certeza que se colocaria no Pinguim ou Charada. Pinguim pq o Colin Farrell "perdeu" o seu boneco no Rio e o Charada porque o Ribeiro dubla ele nas animações
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Clécio Souto já fez o Pattinson num filme antigo e não tem nenhum personagem no DCEU ainda. Acham que ele pode participar dos testes?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Clécio Souto já fez o Pattinson num filme antigo e não tem nenhum personagem no DCEU ainda. Acham que ele pode participar dos testes?

acho que não. O ator já é do reynaldo buzzoni mesmo, não acho que tenha porque trocar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.839 13 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.943 16 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.502 28 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.817 39 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.153 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)