Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890226 Views

a julgar por tudo, eu nao entendo nada dessa bosta e.e , nao faço IDÉIA de quem dublara o Edward, E TAMBÉM NAO QUERO SABER
essa redublagem de amanhecer parte 2 nao a adiata nada
Essa redublagem é só pra avião, mas quem sabe não aparece pelas TVs à cabo no futuro? Já vi a dublagem de De Volta Para o Futuro pra avião em algum canal um tempo atrás.

E o Wendel Bezerra está viajando fora do país, acredito que pode ter sido o motivo de ele não ter feito o Edward nessa versão.
Yuri Chesman dublou o Jacob nessa versão de Amanhecer parte 2 avião
O Sequestro do Metrô (1974), dublagem da Alcatéia. Disponível em: http://www.crackle.com.br/c/O_Sequestro_do_Metr%C3%B4
Daniel Scherer Escreveu:Yuri Chesman dublou o Jacob nessa versão de Amanhecer parte 2 avião

Não, quem dublou o Jacob nessa versão foi o Bruno Mello, deixando claro que o Yuri só não dublou porque não tinha horário disponível pra dublar.
O Milagre Veio do Espaço pelo Netflix
Lucifer Escreveu:Se não me engano a distribuição na Record é pela PlayArte

é um palpite acho que não pertence os audio PT-BR da dub paulista, por que os dvds da propria playarte no brasil que lançou csi las vegas é só tem disponivel legendado em PT-BR, e sem dublagem PT-BR.
CLaudioST Escreveu:é um palpite acho que não pertence os audio PT-BR da dub paulista, por que os dvds da propria playarte no brasil que lançou csi las vegas é só tem disponivel legendado em PT-BR, e sem dublagem PT-BR.

a dublagem pertence a record e não a playarte.

por isso que os dvds só possui legenda
Eduardo K Escreveu:Trilogia Um Tira da Pesada redublada na Delart, saiu em Blu-ray nos EUA e deve sair por aqui em breve. Elencos: Um Tira da Pesada, Um Tira da Pesada 2, Um Tira da Pesada 3

nos EU só possui o 1o filme, as redublagens do 2o e 3o filme são dos blu-rays de algum país europeu

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.713.819 7 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.174 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.772 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.248 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)