Reinaldo Escreveu:pior exemplo, uns 85% dos dubladores de SP não dubla na Lexx
85% é exagero, mas muita gente não trabalha lá mesmo não, ao menos se tratando de grandões veteranos. Dos grandões veteranos do estado que dublam lá, agora num primeiro momento só me vem à cabeça a Fátima Noya, Renato Márcio, Yuri Chesman, Rodrigo Araújo, Rodrigo Andreatto, Rosana Beltrame, Hélio Vaccari, Faduli e mais uma meia dúzia. Fora o Ettore e a Rosane Corrêa que foram do RJ pra SP e que fazem muita coisa lá, mas enfim.
RHCSSCHR Escreveu:Um dos motivos dos fãs de Chaves não terem gostado da direção do Peterson Adriano foi esse:
http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?...ga#p362291
E muitos também não gostaram de certas escolhas do Peterson na versão Som de Vera Cruz, como, por exemplo, o fato de ele ter se auto-escalado em um episódio inédito de Chapolin no Topo Gigio sem o sotaque italiano, algo característico do personagem.
Porém, tenho que admitir que às vezes alguns fãs de fato exageram demais mesmo. Alguns, por exemplo, já chegaram a rotular o Tatá Guarnieri como lixo.
Eu também não gosto dessas decisões dele, mas nem por isso acho justo hatear o cara a esse ponto, da mesma forma que chegaram a fazer com o Tatá.
Neo Hartless Escreveu:Nossa, não quero nem VER quando/ se ele for escalado a quantidade de vídeo de "DUBLEI O BATMAN" que vai sair dele.
Dublatubers foram um erro.
Voltando ao assunto, eu também acho que isso vai acontecer, e vai ser esquisito, no mínimo.
Se acontecer, espero que o Batman do Pattinson tenha modificador de voz pelo menos, assim o Wendel não precisaria fazer nenhuma impostação forçada e xexelenta. Mas o Peterson continuaria sendo a melhor escolha mesmo.