Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 139193 Views

RHCSSCHR Escreveu:Um dos motivos dos fãs de Chaves não terem gostado da direção do Peterson Adriano foi esse:
http://forumchaves.com.br/viewtopic.php?...ga#p362291

ser "odiado" por alterar pronomes é incrível. kkk
Entre Peterson, Wendell e Buzzoni

esses 3

Qual vocês escolheriam pra dublar o Pattinson em The Batman?

fico com Peterson e acredito que ele iria massacrar ambos num teste.
Não existe roubo quando o produto é dublado em outra praça, inclusive concordo com o Reinaldo que o maior prejudicado caso essas suposições se confirmem é o Buzzoni. A pegunta é: Sera que houve testes? Ou o diretor escalou o Wendel e a Warner só deu o aval? Pq se for assim eu acredito que pro Batman ele vai ter que passar por testes. No mais, dos 3 aí a melhor opção de longe é o Peterson.
torçam para que a warner não escolha o wendel, pois o wendel vai fazer de tudo (coloca tudo msm) do estúdio ir para unidub, assim como ele fez com dragon ball) para que ele seja a voz do batman inclusive nas animações.
Acho que isso também é um exagero, Injustice 2 foi pra Unidub e ele manteve todo o elenco do Rio no game, trouxe até o Marcio Seixas pra o Batman.
IuryG Escreveu:Acho que isso também é um exagero, Injustice 2 foi pra Unidub e ele manteve todo o elenco do Rio no game, trouxe até o Marcio Seixas pra o Batman.

é assim que começa os lobby rs
IuryG Escreveu:Acho que isso também é um exagero, Injustice 2 foi pra Unidub e ele manteve todo o elenco do Rio no game, trouxe até o Marcio Seixas pra o Batman.

Mas ele faz isso justamente pra que o estúdio dele seja a ''praça''. Ele promete manter todas as vozes e dá a entender que a UniDub é o melhor estúdio por isso, mesmo caso que rolou com DBS

Wendel não merece o papel.
domashev V Escreveu:Mas ele faz isso justamente pra que o estúdio dele seja a ''praça''. Ele promete manter todas as vozes e dá a entender que a UniDub é o melhor estúdio por isso, mesmo caso que rolou com DBS

Wendel não merece o papel.

hermes baroli fez a mesma coisa com CDZ quando levou pra dubrasil.
Paseven Escreveu:hermes baroli fez a mesma coisa com CDZ quando levou pra dubrasil.

Sim mas até onde sei o hermes só chamou o pessoal do rio pra dublar CDZ mesmo, e mesmo assim teve uns probleminhas
Acho que o Wendel não ficaria bom não, só espero que a Warner tenha bom senso nos testes e escolha outro, gostaria de ver o Duda Ribeiro que já faz as animações do Batman e acho que encaixaria no Robert Pattinson.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 26 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.613 59 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.548 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.963 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.410 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)