Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 138440 Views

Torço que não seja o Wendel. Se tem alguma coisa em qual eu concordo com o Marcelo Rezende é de que ninguém, seja fã ou dublador, tem o direito de interferir no processo de escolha de vozes.
Reinaldo Escreveu:Mas aí nem é só interpretação, a voz dele pelo menos pra mim não encaixa pra um herói tipo o Batman, acho bem jovial

E o Robert Pattinson também não parece combinar como Batman kk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Acredito que quem fizer o Batman, será por teste, independente de campanha ou não.
Espero que haja teste mesmo e torço pelo Duda Ribeiro ou alguém fora dos dois bonecos do ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
domashev V Escreveu:espero que não..

ele não merece.

Que seja o Buzzoni, mas não ele.

Mas ele é melhor que o Buzzoni
Eu acho (humildemente) que o Peterson Adriano seja a melhor escolha pro papel.
Para Bruce Wayne, acho que o Wendel se sairia melhor. Mas a não ser que o Batman do Pattinson use um modificador de voz, quando estiver trajado, não consigo pensar no Buzzoni ou no Wendel sendo convincentes nele.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Para Bruce Wayne, acho que o Wendel se sairia melhor. Mas a não ser que o Batman do Pattinson use um modificador de voz, quando estiver trajado, não consigo pensar no Buzzoni ou no Wendel sendo convincentes nele.

Concordo. Aliás, o Ben Affleck usou modificador (e o Jorge Lucas na dublagem por consequência).

Acho que isso poderia ajudar a melhorar o resultado independente de quem for.

Mas como Bruce Wayne em si, eu preferiria o Peterson ao Wendel e ao Buzzoni.
Joserlock Escreveu:Para Bruce Wayne, acho que o Wendel se sairia melhor. Mas a não ser que o Batman do Pattinson use um modificador de voz, quando estiver trajado, não consigo pensar no Buzzoni ou no Wendel sendo convincentes nele.

já imaginei o Bob esponja com modulador kkk
não sei pq estão discutindo uma coisa dessa, já sabemos que o dublador pro the batman vai ser o briggs. rs

mas falando sério, as chances de ser wendell na delart é muito grande, mas se for pra outro estúdio as chances de ser outro dublador vai ser bem grande.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.408 12 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.417 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.951 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.204 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.776 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)