Jonatas Holanda Escreveu:Eu não sabia que essa série havia sido dublada, ainda mais na AIC!!!Eu tenho alguns episódios em DVD, vindos de um colecionador, eu lembro que tinha alguns na internet, inclusive eu acho que o elenco de dublagem estava catalogado aqui, mas a série circula por aí com nomes diferentes como: O Pimentinha; Dennis, o Pimentinha e Dennis, o Travesso, então eu não sei com que nome está. Que eu saiba a série foi dublada por completo sim, porque eu tenho episódios aleatórios da primeira e da segunda fase.
Alguém tem mais informações sobre ela? Se a série foi dublada completa, se alguém acompanha nesse canal pra saber, se já tem a ficha aqui...
Tô chocado!
[video=youtube;j11T092Jq6c]https://www.youtube.com/watch?v=j11T092Jq6c[/video]
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3283 Replies, 1279058 Views
Eu tenho entendido que ela ainda é exibida nesse canal que aparece a logo no vídeo. Pra quem curte, é a oportunidade de gravar e preservar essa dublagem.
É possível encontrar a dublagem de M, o Vampiro de Düsseldorf? Alguém a possui de alguma maneira?
Afinal, em qual mídia ela foi veiculada? Televisão? Foi lançada em alguma mídia para home vídeo? Pergunto pois queria muito assistir esse filme dublado (já o assisti no original alemão), especialmente pela chance de ver Lima Duarte dublando Peter Lorre.
Pois e, eu tinha ha uns meses mas formatei meu pc, e enviei mensagem pro dono do post explicando mas acho que ele nem chegou a ler... To quase tendo um ataque, se alguem estiver lendo e puder me ajudar... Muito obrigado desde ja
Kazuma Escreveu:Link quebrado, não tem muito oque fazer, só se algum outro membro do fórum tiver isso guardado Pois e, eu tinha ha uns meses mas formatei meu pc, e enviei mensagem pro dono do post explicando mas acho que ele nem chegou a ler... To quase tendo um ataque, se alguem estiver lendo e puder me ajudar... Muito obrigado desde ja
Postaram a um tempo atrás 2 trechos de Pica-Pau com a raríssima versão da Dublasom Guanabara:
Trecho maior de O Bandido da Gasolina: https://m.youtube.com/watch?v=wJmq1x1eOOg Trecho de "O Toureiro de Hollywood": https://m.youtube.com/watch?v=p8qWCVNRefE
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Alguém Tem em Versão Dublada da Versão Anos 80 de Além da Imaginação que Passava na Globo?
A CIC Vídeo Lançou Filmes da Produtora Infantil Moonbean (Do Produtor Charles Band de Re-Animator) em VHS Como O Super Controle Remoto e Dragão de Estimação com Dublagens da Álamo (e Redublados pela VTI pra TV, Este Último Filme que Citei Recebeu o Título de No Mundo dos Dragões) nos Anos 90
.................................................
Drugstore Cowboy de Van Sant Exibido na Rede Telecine/Megapix
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.018 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)