Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1606827 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Ele não dublou ninguém no Kai que eu lembre.
Então, ele poderia ter feito teste para substituir o Lobue no Piccolo. Porém, ao saber disso ele pediu para que o removessem, indo a voz do Piccolo para outra pessoa (no caso o Vágner Santos)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Então, ele poderia ter feito teste para substituir o Lobue no Piccolo. Porém, ao saber disso ele pediu para que o removessem, indo a voz do Piccolo para outra pessoa (no caso o Vágner Santos)
Inclusive ele ainda fala que o Lobue respondeu ele dizendo que "várias pessoas estão fazendo isso", podendo se referir novamente as trocas que teve no DB Kai. Mas sei lá kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
[video=youtube;s2A-apDBKJw]https://www.youtube.com/watch?v=s2A-apDBKJw[/video]

Diana Morel - Ofelia ("diaba")

https://drive.google.com/file/d/1ORUz9Hl...bPTjx/view

Arthur Costa Filho, Diana Morell e Telmo Avelar
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-03-2021, 21:38 por Paseven.)
Joserlock Escreveu:Então, ele poderia ter feito teste para substituir o Lobue no Piccolo. Porém, ao saber disso ele pediu para que o removessem, indo a voz do Piccolo para outra pessoa (no caso o Vágner Santos)

Concordo, também entendi isso.
O estranho é que o Tiraboschi não dubla na BKS, onde o Kai foi dublado. Mas sei lá.
SuperBomber3000 Escreveu:O estranho é que o Tiraboschi não dubla na BKS, onde o Kai foi dublado. Mas sei lá.

ele fez novelas na BKS na mesma época de DBKai
Reinaldo Escreveu:ele fez novelas na BKS na mesma época de DBKai

Quais novelas ele fez nessa época?
SuperBomber3000 Escreveu:Quais novelas ele fez nessa época?

tava vendo e ele pode ter parado de dublar pouo antes. em 2008-2009 ele fez uma série e a novelinha Sonhos e Caramelos na BKS
SuperBomber3000 Escreveu:Raro ver uma entrevista do Mauro nos dias de hoje. Legal ter visto isso.

Outro ponto interessante sobre o Andy em Fatal Fury é que ele foi mais uma dupla que ele fez junto com o Marcelo, e ele chegou a citar isso em outras produções (Shurato, Yugi e GetBackers).

dupla com o Marcelo Campos,e casal com a Letícia Quinto(isso quando não é o Marcelo fazendo casal com ela.)
Ryu Escreveu:[video=youtube;MidIp4V1J0A]http://www.youtube.com/watch?v=MidIp4V1J0A[/video]

Eu já tinha ouvido falar que o Mauro Eduardo não gostava de dar entrevista (acho que o próprio Versão Dublada tinha postado isso uma vez). É bem capaz, então, de vermos o Alexandre Moreno em breve :lol:

--------------------------------------‐----

Neste último final de semana, houve a live do evento do Sana, tanto no sábado quanto no domingo, que contou, entre outras coisas, com entrevistas com vários dubladores: Fábio Azevedo, Philippe Maia, Sérgio Cantú, Garcia Júnior, Hélio Ribeiro, Carmen Sheila, Mabel Cezar, Marli Bortoletto e Pamella Rodrigues (não sei se houve mais, eu só vi trechos do evento), além de uma participação do Clécio Souto na live do Lochlyn Munro (que fez Riverdale e As Branquelas), e uma participação do Charles Emmanuel.

Algo que achei interessante foi quando o Garcia Júnior comentou a respeito do Pica-Pau. Como ele era novato quando dublou o Pica--Pau, e tava substituindo o experiente Olney Cazarré, Garcia perguntou se não seria massacrado se essa escalação tivesse ocorrido nos dias de hoje.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.418 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.876 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.508 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.827 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.787 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)