Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300074 Views

Joserlock Escreveu:Uma particularidade: o Peterson Adriano voltou a dublar na Delart a participação do Tom Welling em Batwoman...

Como eu comentei no tópico do Crise nas Infinitas Terras, duvido que o Peterson tenha ido até a Delart, depois de todo aquele processo judicial. Deve ter sido exigência da Warner, mas ele deve ter feito sua parte, sei lá, na Som de Vera Cruz, e se auto-dirigido. Detalhes assim não costumam ser catalogados nos créditos de dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Como eu comentei no tópico do Crise nas Infinitas Terras, duvido que o Peterson tenha ido até a Delart, depois de todo aquele processo judicial. Deve ter sido exigência da Warner, mas ele deve ter feito sua parte, sei lá, na Som de Vera Cruz, e se auto-dirigido. Detalhes assim não costumam ser catalogados nos créditos de dublagem.
Sim sim, mas foi bem legal que isso tenha acontecido. Achei que iam colocar o Marcos Souza ou outro dublador no lugar dele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Vox Mundi: Gilberto Rocha Jr.

Fonte: (Ele mesmo) https://youtu.be/29x9rqxUdQI
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-08-2020, 20:07 por Reinaldo.)
Alisson2 Escreveu:Vox Mundi: Gilberto Rocha Jr.

Já era de se esperar, depois de ele não ter sido chamado pra narrar o remake de CDZ da Netflix.
IgorOliv Escreveu:Já era de se esperar, depois de ele não ter sido chamado pra narrar o remake de CDZ da Netflix.
Inclusive, ele disse que a Vox é um estúdio que faz "panelinha" e escolhe elenco de acordo com as afinidades e não pela competência
Alisson2 Escreveu:Inclusive, ele disse que a Vox é um estúdio que faz "panelinha" e escolhe elenco de acordo com as afinidades e não pela competência

Qual estúdio que não faz isso?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Alisson2 Escreveu:Vox Mundi: Gilberto Rocha Jr.

Mas ele não dubla/narra na maioria dos estúdios de SP. Kkk

RHCSSCHR Escreveu:Qual estúdio que não faz isso?

Todos. não entendi esse ranço todo
O que eu já soube em off é que a Vox é um estúdio meio fechado mesmo. É até meio surpreendente o pessoal de Campinas ter começado a dublar lá de uns tempos pra cá, mas parece que foi uma iniciativa geral pra aumentar o casting da casa e suprir demanda sem repetir demais as vozes, já que a Vox é um estúdio com bastante trabalho. Mesmo gente do Rio é chamada lá constantemente.

O Orlando Viggiani é um dos coordenadores de lá. Normalmente quem tem mais afinidade com ele (e outros coordenadores e diretores da casa) é que acaba dublando lá; ao menos é o que eu já soube.

Mas, eu não necessariamente condeno isso. É normal que se trabalhe em prioridade com quem mais se conhece ou se tenha afinidade. O que eu acho ruim é quando barram quem tá de fora sem dar qualquer chance ou excluem alguém de propósito, mas afinidade dentro da profissão é normal.
Nesse caso do Gilberto, a gente tem a versão dele sobre essa situação apenas, por enquanto.
O Reginaldo Primo foi vetado na MGE? Notei que vários personagens que ele dublava lá foram substituidos pelo Marco Souza
tatto1 Escreveu:O Reginaldo Primo foi vetado na MGE? Notei que vários personagens que ele dublava lá foram substituidos pelo Marco Souza
Talvez tenham sido de dublagens que ocorreram enquanto ele não tinha home-studio ainda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.741 21 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.747 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.903 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.541 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)