Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888025 Views

Quinto Elemento pelo Cinemax, talvez dublado na Belas Arte
Abbott e Costello ( Dublagem AIC pra TV e redublagem Belas Artes pra home video )
CLaudioST Escreveu:Abbott e Costello ( Dublagem AIC pra TV e redublagem Belas Artes pra home video )

ao que parece é que a flashstar está mandando os clássico para belas artes e o cinemax costuma redublar filmes neste estúdio.

ao que parece também é que as primeiras temporadas de mad man também foram dubladas no belas artes e na 5a temporada foi para um estúdio mais descente de são paulo.
Precisa Fazer Fiscalização Sobre Esse Estúdio, Aposto que a Belas Artes Sonega Impostos.
mad men foi dublado na etc filmes, direção do flavio dias, pelo menos ate a 4º foi la, ja nao sei a quinta. mas tem dubladores conhecidos tata guarnieri no jon hamm por exemplo e a adriana pissardini na january jones.
Matheus Aurélio Escreveu:mad men foi dublado na etc filmes, direção do flavio dias, pelo menos ate a 4º foi la, ja nao sei a quinta. mas tem dubladores conhecidos tata guarnieri no jon hamm por exemplo e a adriana pissardini na january jones.

só vi a 1a e 5a temporadas na HBO

a 1a não era na Etc... e a 5a já era com o guarnieri
E eis que o Telecine Touch está passando o filme "O Anjo Malvado" com outra dublagem. Não conheço as vozes das crianças, mas mãe do Macaulay é a Miriam Ficher (era a Mônica Rossi) e o David Morse é o Júlio Chaves (era o Marco Ribeiro)
O Elenco de Dublagm da Redublagem do Anjo Malvado Tá Lá no Dublapédia
- Filme de "Terror" Turistas foi redublado na sigma

- galera do surf, só não tenho certeza se foi redublado
- Nem Por Cima do Meu Cadáver - 2ª redublagem. Feita na Sigma, passa no Cinemax.

- O Paraíso é Logo Aqui - outra redublagem (provavelmente Sigma ou Dublavideo) exibida pelo Cinemax.

Aliás, o Cinemax é provavelmente o canal que mais redubla filmes atualmente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.551 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.038 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.347 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)