lucasnspock Escreveu:Nesse caso é exigência da produtora, a Happy Madison.
No filme A Missy Errada, vários atores que participaram do filme Gente Grande estão no elenco e os mesmo dubladores também
Bem lembrado. Muitas das produções da Netflix são co-produções com outras empresas, e essas empresas muitas vezes tem influência sobre as dublagens.
Já não basta a questão das terceirizadas, tipo a VSI, SDI, BTI Studios e etc.
Akuma Escreveu:aliás, Estado Zero ao que parece foi dublado pela SDI na Dubbing Company, com a ilustre presença da Mabel Cezar na Cate Blanchett (tem o Ricardo Campos tbm, mas não sei se ele costuma dublar lá ou não), direção do André Gaiani. Tem a Carla Martelli na Yvonne Strahovski, q é uma escala péssima, ainda mais quando se está acostumado com a Maíra Góes na atriz, pelo menos a atuação da Carla conta.
será que ela não vai se queimar tendo dublado em Campinas como foi com a Silvia Goiabeira?
johnny-sasaki Escreveu:será que ela não vai se queimar tendo dublado em Campinas como foi com a Silvia Goiabeira?
Acredito que não porque o contexto agora é outro. A categoria tá rachada, até o Wendel ficou contra o SATED no caso do home-office, cada vez mais as vozes de Campinas ganham espaço em estúdios da capital, e assim por diante.
Já tem dublador consolidado do meio indo pra Campinas dublar, tipo Gláucia e Pierre. Claro, quem dublou lá em 2016 foi perseguido e coagido, perdeu trabalho, sofreu boicote, se f*deu mesmo, mas parece que isso tá acabou ou diminuiu, o que é bom.
SuperBomber3000 Escreveu:Acredito que não porque o contexto agora é outro. A categoria tá rachada, até o Wendel ficou contra o SATED no caso do home-office, cada vez mais as vozes de Campinas ganham espaço em estúdios da capital, e assim por diante.
mas o Wendel não falou do SATED, entendi que ele foi contra o grupo que está "querendo mandar" regras no mercado em SP, influenciando empresas e dubladores, o SATED.em si não tem culpa total desse imbróglio.
Reinaldo Escreveu:mas o Wendel não falou do SATED, entendi que ele foi contra o grupo que está "querendo mandar" regras no mercado em SP, influenciando empresas e dubladores, o SATED.em si não tem culpa total desse imbróglio.
O Sated em si não, mas a comissão de dublagem dentro dele é que tem esse poder.
Fallon Escreveu:Mais um filme da Netflix que vai sair e recebeu dublagem:
THE OLD GUARD - Fernanda Baronne na Charlize Theron. Dublagem Paulista, e tenebrosa por sinal. A co protagonista do filme tem uma dubladora péssima, na minha opinião, vendo o trailer.
A outra dubladora foi a Bruna Matta. Versão brasileira, Unidub.
Instinto Selvagem vai ser adicionado ao catálogo da Netflix em Agosto.
Será que com dublagem Herbert Richers ou Centauro?
Entrou o filme Astroboy na Netflix, e eu percebi uma coisa... é realmente o Rodrigo Faro que dublou o Astroboy? Eu imaginei que seria o Rodrigo Andreatto, mas veio o Rodrigo Faro kkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Alisson2 Escreveu:Entrou o filme Astroboy na Netflix, e eu percebi uma coisa... é realmente o Rodrigo Faro que dublou o Astroboy? Eu imaginei que seria o Rodrigo Andreatto, mas veio o Rodrigo Faro kkkk KKKKKKKKKKKKKKK, assisti esse filme tanto tempo atrás e nem sabia disso. Que escolha sinistra, ainda mais pela idade do personagem.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|