Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889554 Views

Depois Criticam a Pirataria dos DVDs
Danilo Powers Escreveu:Depois Criticam a Pirataria dos DVDs

o que tem haver pirataria com redublagem ?
Tem a Ver Com a Desvalorização das Dublagens Originais, Com Certeza Estão Jogando Essas Dublagens Clássicas no Lixo do Esquecimento, É Isso que a Mídia Quer.
Danilo Powers Escreveu:Tem a Ver Com a Desvalorização das Dublagens Originais, Com Certeza Estão Jogando Essas Dublagens Clássicas no Lixo do Esquecimento, É Isso que a Mídia Quer.

ok, mas o que isso tem haver com a pirataria ?

a "pirataria" não está preocupada se o filme possui áudio original ou redublado mas sim em vender.

filmes dublados para download vai ser com a versão do dvd e se por algum momento relançarem o dvd com um novo áudio é esse áudio que estará para download se uparem de novo o filme.

dublagem tem que ser adequada para a mídia e é por isso que nunca vou preferir comprar um blu-ray com áudio mono.
Trilogia Um Tira da Pesada redublada na Delart, saiu em Blu-ray nos EUA e deve sair por aqui em breve. Elencos: Um Tira da Pesada, Um Tira da Pesada 2, Um Tira da Pesada 3
Merda, Pirataria das Dublagens Clássicas Já!!!!.
Eduardo K Escreveu:Trilogia Um Tira da Pesada redublada na Delart, saiu em Blu-ray nos EUA e deve sair por aqui em breve. Elencos: Um Tira da Pesada, Um Tira da Pesada 2, Um Tira da Pesada 3

o 1o filme já tenho e o 2o e 3o vou conseguir em poucos dias
Até hoje a única redublagem que eu dei graças por ter sido feita foi a de "Bad Boys" pra blu-ray.
Lucifer Escreveu:o 1o filme já tenho e o 2o e 3o vou conseguir em poucos dias
será q poderemos ver o mesmo, da paramount, oq foi feito com o bd do indiana jones. as duas dublagens?
blademarquesjr Escreveu:será q poderemos ver o mesmo, da paramount, oq foi feito com o bd do indiana jones. as duas dublagens?

acho muito dificil

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.913 53 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.395 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.380 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.011 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)