Depois Criticam a Pirataria dos DVDs
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1889554 Views
Danilo Powers Escreveu:Depois Criticam a Pirataria dos DVDs o que tem haver pirataria com redublagem ?
Tem a Ver Com a Desvalorização das Dublagens Originais, Com Certeza Estão Jogando Essas Dublagens Clássicas no Lixo do Esquecimento, É Isso que a Mídia Quer.
Danilo Powers Escreveu:Tem a Ver Com a Desvalorização das Dublagens Originais, Com Certeza Estão Jogando Essas Dublagens Clássicas no Lixo do Esquecimento, É Isso que a Mídia Quer. ok, mas o que isso tem haver com a pirataria ? a "pirataria" não está preocupada se o filme possui áudio original ou redublado mas sim em vender. filmes dublados para download vai ser com a versão do dvd e se por algum momento relançarem o dvd com um novo áudio é esse áudio que estará para download se uparem de novo o filme. dublagem tem que ser adequada para a mídia e é por isso que nunca vou preferir comprar um blu-ray com áudio mono.
Trilogia Um Tira da Pesada redublada na Delart, saiu em Blu-ray nos EUA e deve sair por aqui em breve. Elencos: Um Tira da Pesada, Um Tira da Pesada 2, Um Tira da Pesada 3
Merda, Pirataria das Dublagens Clássicas Já!!!!.
Eduardo K Escreveu:Trilogia Um Tira da Pesada redublada na Delart, saiu em Blu-ray nos EUA e deve sair por aqui em breve. Elencos: Um Tira da Pesada, Um Tira da Pesada 2, Um Tira da Pesada 3 o 1o filme já tenho e o 2o e 3o vou conseguir em poucos dias
Até hoje a única redublagem que eu dei graças por ter sido feita foi a de "Bad Boys" pra blu-ray.
Lucifer Escreveu:o 1o filme já tenho e o 2o e 3o vou conseguir em poucos diasserá q poderemos ver o mesmo, da paramount, oq foi feito com o bd do indiana jones. as duas dublagens? blademarquesjr Escreveu:será q poderemos ver o mesmo, da paramount, oq foi feito com o bd do indiana jones. as duas dublagens? acho muito dificil |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.913 |
53 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.395 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.380 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.011 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)