Eu já ouvi dizer, acho que aqui no Fórum, que a DreamWorks havia cogitado o Lázaro Ramos no protaginista de Bee Movie (no original a voz é de Jerry Seinfeld). Mas acabou ficando com o Guilherme Briggs.
Já em 2018, veio O Grinch, que muita gente esperava que fosse o Briggs no protagonista (no áudio original é o Benedict Cumberbatch), já que o Briggs o havia dublado no Grinch no Jim Carrey. Mas a Universal acabou escolhendo o Lázaro Ramos.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Assisti um Episódio de As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy no Tooncast que se Passa em Asgard e Ouvi o Isaac Bardavid no Odin, Ele Depois Dublaria o Mesmo Personagem Interpretado pelo Anthony Hopkins nos Filmes do Thor.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-07-2020, 14:54 por Danilo Powers.)
Mad About You\Louco por Você na TV aberta tinha Ettore Zuim (e depois José Luiz Barbeito) no papel principal. A dublagem ficou incompleta, parando na quarta temporada.
Desde o ano passado Mad About You passa no TCM, com dublagem nova paulista - e dessa vez na série toda! E lá pela 5a temporada, que nunca recebeu versão do Rio, em uns papeis pequenos dá pra ouvir o... Ettore Zuim.
Jonatas Holanda Escreveu:Não entendi. Ela num já tinha morrido quando essa série estreou não?
Essa série é a série do Superboy do final da década de 80 e início de 90, que passou no SBT (não tem nada a ver com a série Lois & Clark). Sandra Campos faleceu em 1997. Em Superman III, Lana era interpretada por Annette O'Toole, e na série, por Stacy Haiduk.
Aqui um trecho
(com Sandra Campos na Lana, além das vozes do já saudoso Arakén Saldanha, do Gilberto Baroli, e do Felipe Di Nardo na locução):
https://www.youtube.com/watch?v=m4IORc07Gko
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Yuri Chesman e César Marchetti dublam parceiros tanto na obra Lupin III (Lupin e Jigen) quanto no jogo Star Wars: Jedi Fallen Order (Cal e Prauf)
Enquanto o Yuri Chesman dublou o Gaara em Naruto, o pai dele, Renato Márcio dublou o Shukaku (a besta que foi selada no Gaara).
Ricardo Schnetzer já foi escalado no personagem, Lancelot, em Shrek Terceiro e no desenho Magos: Contos da Arcadia, o que talvez não seja tão coincidência, afinal ambas as produções são da Dreamworks. Além desse, na mesma temática, o Gustavo Pereira já dublou o Arthur Pendragon no mesmo filme do ogro e no anime Nanatsu no Taizai, como já foi comentado lá atrás pelo colega Hades.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2020, 14:41 por Moossan.)