Lucifer Escreveu:parece que CSI: NY e CSI: MIAMI foi redublado
Se redublassem CSI com o Marco Antonio no Gary Sinise seria um favor que fariam
Lucifer Escreveu:parece que CSI: NY e CSI: MIAMI foi redublado Se redublassem CSI com o Marco Antonio no Gary Sinise seria um favor que fariam Daniel Scherer Escreveu:a nao que merda o CSI:Miami e CSI:NY e a dublagem e otima que droga pra que redublagem"Miami" eu concordo que é uma dublagem muito boa, mas o "Nova Iorque" tinha uma dublagem muito ruinzinha. Heitor Romeu Escreveu:Esse é aquele com o Tom Cruise e o Jack Nicholson? Redublaram onde, com quem no elenco e onde você viu? Se não me engano a distribuição na Record é pela PlayArte as informações são postadas depois de verificadas. ---------- Os Irmãos Grimm no Netflix e Telecine Action
2ª redublagem de Tinha que Ser Você (Last Chance Harvey), provavelmente feita na Dublavideo. Passou hoje a tarde na TNT.[h=3][/h]
Danilo Powers Escreveu:Porra, Redublaram Questão de Honra, Que Merda, É Meu Filme Favorito de Julgamentos(Sou Vidrado Neste Tipo de Filme).Tá passando agora no Megapix. Pra mim tem cara de ser a dublagem pra home video da época, mas também prefiro a dublagem da Globo, com Ricardo Schnetzer e Darcy Pedrosa. Hermes Baroli e Armando Tiraboschi são ótimos, mas... Heitor Romeu Escreveu:Tá passando agora no Megapix. Pra mim tem cara de ser a dublagem pra home video da época, mas também prefiro a dublagem da Globo, com Ricardo Schnetzer e Darcy Pedrosa. Hermes Baroli e Armando Tiraboschi são ótimos, mas... To vendo no Megapix agora também, e não tem como ser dublagem da época, primeiro porque a qualidade do áudio está muito boa pra ser da época do filme. E outra porque tem vozes como Nestor Chiesse, Yuri Chesman e Felipe Grinnan. É redublagem mesmo. Renato R Escreveu:To vendo no Megapix agora também, e não tem como ser dublagem da época, primeiro porque a qualidade do áudio está muito boa pra ser da época do filme. E outra porque tem vozes como Nestor Chiesse, Yuri Chesman e Felipe Grinnan. É redublagem mesmo. parece que foi dublado na gábia Lucifer Escreveu:parece que foi dublado na gábiaCom Hermes Baroli ao invés de Alexandre Marconatto protagonizando? Não sei não... Mas, não entendi, deixaram o Tiraboschi falar "bostinha" mas o enfático "filho da puta" que o Schnetzer falava na Globo (!) foi substituído por um "desgraçado" que passa totalmente batido!
shenetzer nunca dublou esse filme e sim o sergio moreno na mastersond, e anaconda redublado passou hoje tb na megapixel, mais uma bosta da dublavideo o estudio da redublagem merda nao da uma dentro to criando raiva da dublavideo estragou + um classica da Mastersond e outros da HR.Tomara que a fox e a sony deixe esse estudio e vá pra sigma e dublasil
shenetzer dublou sim, me confundi com Jerry Maguire - A Grande Virada.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.715.127 |
30 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.130 |
30 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.440 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|