Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299183 Views

Reinaldo Escreveu:Guilherme cita indiretamente a Mirna, só reparar. Gabriel Noya tbem não dubla na Sigma a um bom tempo, não duvido que a Fátima tbem tenha parado.

to por fora desse lance recente da Unidub, mas é inusitado, FJ tem bonecos ainda no estúdio senão ter acordo vai perder ele.

Não é a Unidub, é a Dubrasil, por causa das polêmicas da FUNimation, My Hero Academia e etc.
Sobre a Sigma, o Gabriel Noya dublou Dragon Ball Kai lá, e a Fátima reprisou o Gohan e o Goten também lá.
Mas imagino que a Mirna tenha sido a origem de muitas polêmicas recentes do estúdio. Não só o Guiga, como o Gileno, o Bretas e o Alexandre aparentemente não trabalham lá e não deve ser atoa.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é a Unidub, é a Dubrasil, por causa das polêmicas da FUNimation, My Hero Academia e etc.
Sobre a Sigma, o Gabriel Noya dublou Dragon Ball Kai lá, e a Fátima reprisou o Gohan e o Goten também lá.
Mas imagino que a Mirna tenha sido a origem de muitas polêmicas recentes do estúdio. Não só o Guiga, como o Gileno, o Bretas e o Alexandre aparentemente não trabalham lá e não deve ser atoa.

confundi legal Unidub e Dubrasil.

Pode ter sido pontual o Gabriel em DBKai, a questão dele com esúdio era antiga pelo que tinham me falado
Reinaldo Escreveu:Pode ter sido pontual o Gabriel em DBKai, a questão dele com esúdio era antiga pelo que tinham me falado

Acho que ele também fez uma novela lá.
A Maioria das Vozes que Conheço Atualmente Não Trabalham Mais na Clone, Por Isso que Vejo os Elencos que Tirando a Nair Silva Só Tem Dublador Desconhecido (Pelo Menos pra Mim que Sou do Tempo de Ézio Ramos).
O Mauro Eduardo dubla na Unidub?
IgorOliv Escreveu:O Mauro Eduardo dubla na Unidub?

Eu imagino que ele não tenha problemas em dublar lá. O que deve ocasionar ele não aparecer com frequência nos elencos da casa é o fato de ele ser diretor de dublagem também, o que ocupa muito do tempo dele.

Nem só a Unidub, é difícil ele aparecer, no geral, fora da Centauro. As únicas coisas recentes que eu sei que ele dublou fora da Centauro foram uma série na Vox Mundi e uma pontinha no Bakugan da BKS. Isso considerando 2019 pra frente, sendo específico.
Ah sim, imaginei que o fato dele ser diretor pudesse ser o motivo.
IgorOliv Escreveu:Ah sim, imaginei que o fato dele ser diretor pudesse ser o motivo.

De qualquer forma, eu acho que essa lista de dubladores que não trabalham em estúdios x, y ou z é bem maior do que a gente pensa, ou do que tá exposto no tópico em geral.
Uma particularidade: o Peterson Adriano voltou a dublar na Delart a participação do Tom Welling em Batwoman...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:O Walter Breda e o Sérgio Moreno dublam na Unidub? Pergunto porque eu nunca escutei os dois em nada feito no estúdio depois que eles voltaram a trabalhar em São Paulo com dublagem.
Sérgio Moreno dublou lá o filme Magnatas do Crime, no papel do Colin Farrell
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.428 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.439 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.701 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.979 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.464 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)