Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260837 Views

não sei se conta mas:Hermes Barolli é o único dublador a ter feito Digimon no Rio e em São Paulo.No Rio foi o Joe em Adventure,e em SP foi o Lucemon transformado em Frontier(ironicamente o tipo de vilão principal que o Seiya costuma enfrentar em Cavaleiros do Zodíaco: Deuses arrogantes e tiranos.Até mesmo a inspiração do Lucemon,mesmo sendo não-canônico, o Seiya já enfrentou!)
johnny-sasaki Escreveu:não sei se conta mas:Hermes Barolli é o único dublador a ter feito Digimon no Rio e em São Paulo.No Rio foi o Joe em Adventure,e em SP foi o Lucemon transformado em Frontier(ironicamente o tipo de vilão principal que o Seiya costuma enfrentar em Cavaleiros do Zodíaco: Deuses arrogantes e tiranos.Até mesmo a inspiração do Lucemon,mesmo sendo não-canônico, o Seiya já enfrentou!)

Será que ele foi o único?

Digo isso porque o Sidnei Dias dublou no Rio na época das primeiras temporadas e já na época do Fusion estava em SP.
O mesmo vale pro Felipe Grinnan.

Eu to pondo isso em questionamento porque a dublagem do Fusion ainda tá incompleta, eu mesmo não assisti o anime completo dublado, então pode ser que ambos tenham participado dela.

Mas, conhecidamente, o Hermes é o único até o momento mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Será que ele foi o único?

Digo isso porque o Sidnei Dias dublou no Rio na época das primeiras temporadas e já na época do Fusion estava em SP.
O mesmo vale pro Felipe Grinnan.

Eu to pondo isso em questionamento porque a dublagem do Fusion ainda tá incompleta, eu mesmo não assisti o anime completo dublado, então pode ser que ambos tenham participado dela.

Mas, conhecidamente, o Hermes é o único até o momento mesmo.

O Grinnan fez uma ponta como um digimon antagonista pontual em Savers/Data Squad. Então ele n é o único. E a ironia do Hermes Barolli dublar o Lucemon, tanto pelo papel dele em Digimon qto em CDZ, n se perdeu em mim XD Tem uma parada parecida na dublagem americana de Frontier, em q a Mona Marshall, a dubladora do Izzy lá, fez o Lucemon tbm nessa saga (até msm na Forma de Anjo Caído dele, estranhamente), e logo dps, em Savers, fez uma das formas da Yggdrasil.
Jasmine, a líder de ginásio de Olivine, de Pokémon, foi originalmente dublada pela Letícia Quinto na sua aparição original durante a jornada do Ash por Johto. Anos dps, qdo ela reapareceu em Sinnoh, Centauro sendo como era na época, teve a voz trocada, porém, quem acabou substituindo a Letícia foi a irmã dela, a Luciana Barolli, por pura coincidência. Lembrou um pouco qdo ela dublou a Sasha de Lost Canvas por conta da Letícia ser a Saori.
Hades Escreveu:O Grinnan fez uma ponta como um digimon antagonista pontual em Savers/Data Squad. Então ele n é o único. E a ironia do Hermes Barolli dublar o Lucemon, tanto pelo papel dele em Digimon qto em CDZ, n se perdeu em mim XD Tem uma parada parecida na dublagem americana de Frontier, em q a Mona Marshall, a dubladora do Izzy lá, fez o Lucemon tbm nessa saga (até msm na Forma de Anjo Caído dele, estranhamente), e logo dps, em Savers, fez uma das formas da Yggdrasil.

É, então acertei.

O único outro dublador que poderia se encaixar nisso seria o Sidnei Dias. Imagino que ele possa ter feito alguma ponta tanto na série original quanto em Fusion, quando ele já estava em SP.
já era uma coisa curiosa o fato de Marcelo Pissardini e Glauco Marques terem dublado o Bills em Dragon Ball(e o Glauco depois foi o Zamasu em Super).Agora os dois estão juntos de novo dublando deuses dessa vez em Mortal Kombat 11 : Fujin e Raiden
Na quinta temporada de Total Drama, o Chris (Marco Ribeiro) chamou o Mike (Felipe Drummond) de cabeção (lembrei do Junior rs)
Marcelo Campos já dublou vários protagonistas de jogos de luta: Terry Bogard nos OVAs de Fatal Fury,Ryo Sakazaki no OVA de Art of Fighting,Kyo Kusanagi no filme live-action de King of Fighters(e correndo por fora,ainda tem o Galford de Samurai Shodown.Ele está presente em praticamente todos os animes da SNK dublados.),Liu Kang na dublagem da Gábia de Mortal Kombat Os Defensores da Terra e Kung Lao no seriado Mortal Kombat Conquest
johnny-sasaki Escreveu:Marcelo Campos já dublou vários protagonistas de jogos de luta: Terry Bogard nos OVAs de Fatal Fury,Ryo Sakazaki no OVA de Art of Fighting,Kyo Kusanagi no filme live-action de King of Fighters(e correndo por fora,ainda tem o Galford de Samurai Shodown.Ele está presente em praticamente todos os animes da SNK dublados.),Liu Kang na dublagem da Gábia de Mortal Kombat Os Defensores da Terra e Kung Lao no seriado Mortal Kombat Conquest

Nunca parei pra pensar nisso, mas é verdade.
O mais irônico é ele nunca tê-los dublado nos jogos de fato.
Sandra Campos dublou a Lana Lang tanto na dublagem original de Superman III, quanto no seriado de As Aventuras do Superboy (apesar de serem atrizes diferentes).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.603 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.603 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.905 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.110 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.877 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)