Paseven Escreveu:nos créditos de dublagem aparece VTI, mas pela qualidade do áudio e dos dubladores me parece que realmente é double sound. obs: n possui locução
Concordo. Acho que erraram ao creditar a VTI.
Paseven Escreveu:nos créditos de dublagem aparece VTI, mas pela qualidade do áudio e dos dubladores me parece que realmente é double sound. obs: n possui locução Concordo. Acho que erraram ao creditar a VTI.
Isso mesmo. Temos o próprio diretor (Dudu Fevereiro) no Keith Carradine.
Celular (Cell) - Audio News (Globo)
Um Amor de Vizinha (And So It Goes) - Redublagem Paulista
Vi um trecho ano passado na Sessão da Tarde. Carlos Silveira no Michael Douglas e Cecília Lemes na Diane Keaton. Aqui o comercial: https://m.youtube.com/watch?v=9ePJSGST_1E
"Tá loca, está onde México:
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-05-2020, 10:38 por RHCSSCHR.)
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo rodolfoalbiero Escreveu:TV Aparecida exibindo agora aquele filme Jesus com Jeremy Sisto e Gary Oldman com redublagem recente feita em SP. Qual foi o elenco??
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Já fizeram um tópico sobre a redublagem de Medium?
RHCSSCHR Escreveu:Qual foi o elenco?? Vi um trecho e só reconheci o Tatá Guarnieri no Herodes. Jonatas Holanda Escreveu:Já fizeram um tópico sobre a redublagem de Medium? foi redublagm mesmo? comenntaram comigo que na Amazon tem temporadas cariocas e outras com vozes paulistas parece que é continuação. quando passou na Universal dublada tinha só as últiimas temporaradas cariocas de inníciio pensei que fosse continuação da versão do SBT mas parece que não aconteceu isso. Reinaldo Escreveu:foi redublagm mesmo? comenntaram comigo que na Amazon tem temporadas cariocas e outras com vozes paulistas parece que é continuação. Foi redublagem sim, uma redublagem parcial. No Globoplay é assim, algumas temporadas são cariocas e outras paulistas, mas como eu acompanhei a série desse quando ela era inédita no Brasil, percebi que essas temporadas paulistas são redublagens, já havia uma dublagem carioca para elas. E isso pode ser comprovado facilmente. No Dublanet tem a lista de dublagem de até a sexta temporada. Todos cariocas, mas na Globoplay a dublagem paulista começa da terceira. Jonatas Holanda Escreveu:Já fizeram um tópico sobre a redublagem de Medium? Reinaldo Escreveu:foi redublagm mesmo? comenntaram comigo que na Amazon tem temporadas cariocas e outras com vozes paulistas parece que é continuação. Jonatas Holanda Escreveu:Foi redublagem sim, uma redublagem parcial. esse debate já foi comentado neste tópico na página 41. o canal universal channel exibiu até a 2a temporada a versão da vti, mas parece (pelo que me falaram) que algum outro canal ou até mesmo a universal (n lembro) dublou algumas outras temporadas em outro estúdio do rio de janeiro. já a versão da globoplay me parece que eles tem os direitos das 2 temporadas dubladas na vti e pediram uma dublagem das outras temporadas e o grupo macias mandou dublar em são paulo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.396 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.986 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 518.007 |
5 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.111 |