mcbenzi Escreveu:Vi que atualizaram a redublagem da netflix do primeiro filme das Tartarugas Ninja (1990) para "Terceira dublagem". Existe uma dublagem perdida e rara desse filme?
provavelmente dublagem da globo
mcbenzi Escreveu:Vi que atualizaram a redublagem da netflix do primeiro filme das Tartarugas Ninja (1990) para "Terceira dublagem". Existe uma dublagem perdida e rara desse filme? provavelmente dublagem da globo Paseven Escreveu:provavelmente dublagem da globoMas pelo que bem me lembro a dublagem da globo era a mesma do VHS! mcbenzi Escreveu:Mas pelo que bem me lembro a dublagem da globo era a mesma do VHS!Pois é, tá errado na postagem. Só existe duas dublagens, até o momento, para esse filme. mcbenzi Escreveu:Mas pelo que bem me lembro a dublagem da globo era a mesma do VHS! ai n sei, pois a resposta mais óbvia é dublagem pra globo rs
As Dublagens da VTI de Um Príncipe em Minha Vida e Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Ambos São da Paramount)
Meu Vizinho Mafioso Versão da Wan Macher (A TV Paga Passa com Essa Dublagem?) Danilo Powers Escreveu:As Dublagens da VTI de Um Príncipe em Minha Vida e Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Ambos São da Paramount) Capitão Sky é da Warner, que dublagem da VTI é essa? humprey34 Escreveu:Capitão Sky é da Warner, que dublagem da VTI é essa?Certamente, deve ser algum boato que o Danilo deve ter ouvido falar.
No Clube Versão Brasileira Diz que Tem uma Dublagem da VTI de Capitão Sky com o Philippe Maia no Jude Law: http://www.dubla.com.br/info/producao/16886
rodineisilveira Escreveu:Alguém aí se recorda do anime da Lulu (produzido no Japão pela Nippon Animation em 76-77), que foi exibido aqui no Brasil pelo SBT nos anos 80? Na verdade, a dublagem foi feita na Elenco Produções Artísticas, e não na Gota Mágica. Aqui o vídeo da abertura desse anime (com letreiro com os créditos dos dubladores [créditos incompletos] e com o elenco técnico da dublagem), a partir de 1:14: https://m.youtube.com/watch?v=RB1c3sIWJ8k
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
A dublagem pra avião de Quero Ser Grande, com Nizo Neto no Tom Hanks.
Aliás, como souberam da existência dessa dublagem? Foi o Nizo Neto quem falou?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.580 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.586 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.436 |
2 horas atrás Última postagem: H4RRY51 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.743 |
7 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.737 |
9 horas atrás Última postagem: Moon Knight |