Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3283 Replies, 1279483 Views

A Treehouse Direct postou alguns episódios no YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UCoEx2Pl...Dwr7-dnPCw

Pecola (dublagem carioca) - Cartoon Network. A Marcella Zullo me disse que reconheceu o Briggs, Christiane Monteiro, Domicio, Peterson Adriano, e Jorge Vasconcellos.
Os Coelhinhos Tolinhos (Sigma) - Cartoon Network
A Escola do Rinoceronte Voador (dublagem paulista) - Nickelodeon. Cassius Romero/Tatá Guarnieri, Marcia Regina e Daoiz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2020, 13:45 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:A Escola do Rinoceronte Voador - creio que passava na Nickelodeon

Lembro desse! Mas acho q já tem o elenco de dublagem postado na Dublapédia, né? Senão, ajudo a completar. E sim, era da Nick.
O Daniel Cabral disse que reconheceu a Márcia Regina na Lydia e o Daoiz no diretor da escola.
Tommy Wimmer Escreveu:A Escola do Rinoceronte Voador (dublagem paulista) - Nickelodeon

O Cássius Romero dublava o vilão desse desenho
Nicholas Knupp Escreveu:O Cássius Romero dublava o vilão desse desenho
O Fantasma/Earl teve duas vozes nessa série: primeiro foi o Cássius e dps o Tatá Guarnieri. Aliás, esses dois costumam alternar mto entre si em vários papéis, como em Grojband.
A Versão Carioca pra Avião de De Volta para o Futuro
Danilo Powers Escreveu:A Versão Carioca pra Avião de De Volta para o Futuro

Todos os três tiveram essa dublagem? Eu já vi só a do terceiro, com o Ionei Silva, né?
Sei que Foi o Nizo Neto que Divulgou o Elenco numa Vídeo Conferência
Danilo Powers Escreveu:Sei que Foi o Nizo Neto que Divulgou o Elenco numa Vídeo Conferência

Mas tipo, a dublagem de avião do terceiro filme já é conhecida e tem pela internet. Minha dúvida é só se os outros dois primeiros também receberam essa dublagem.
Vi que atualizaram a redublagem da netflix do primeiro filme das Tartarugas Ninja (1990) para "Terceira dublagem". Existe uma dublagem perdida e rara desse filme?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.941 21 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.261 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.622 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)