Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891595 Views

Anime Ranma 1/2 teve 3 dublagens brasileiras diferentes, primeira na Audio News RJ, a segunda dublagem na Kitchen em Miami EUA, e a terceira dublagem na Álamo SP
CLaudioST Escreveu:Anime Ranma 1/2 teve 3 dublagens brasileiras diferentes, primeira na Audio News RJ, a segunda dublagem na Kitchen em Miami EUA, e a terceira dublagem na Álamo SP

O anime não chegou a ser completamente dublado no RJ, foram feitos testes apenas, a pedido da Tikara filmes.
[url="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21083906"]

[/url]
Revólver (dublagem de estúdio meia boca de são paulo) no Cinemax
Impacto Profundo - TV Fehcada
3a Temporada de Glee em DVD
Não sei se já é de conhecimento de todo mundo, mas essa semana passou Cinturão Vermelho na Globo de madrugada, no Corujão, com dublagem paulista. Inclusive com o Rodrigo Santoro se dublando, coisa que não houve na dublagem carioca, infelizmente.
Kenta Escreveu:Não sei se já é de conhecimento de todo mundo, mas essa semana passou Cinturão Vermelho na Globo de madrugada, no Corujão, com dublagem paulista. Inclusive com o Rodrigo Santoro se dublando, coisa que não houve na dublagem carioca, infelizmente.

tive impressão que a dublagem era a carioca. mas agora não sei informar.
Reinaldo Escreveu:tive impressão que a dublagem era a carioca. mas agora não sei informar.
Do que eu lembro do elenco, teve a Letícia Quinto na Alice Braga, o Alexandre Marconatto no Chiwetel Ejiofor, a Angélica Santos na Emily Mortimer e o Lobue no Tim Allen. Só que eu não assisti o filme, vi só umas partes e não tenho o elenco numa quantidade digna pra colocar aqui no Dublanet, hehe! Não sei o motivo da redublagem. A carioca por acaso é lotada de palavrões ou algo assim?
Kenta Escreveu:Do que eu lembro do elenco, teve a Letícia Quinto na Alice Braga, o Alexandre Marconatto no Chiwetel Ejiofor, a Angélica Santos na Emily Mortimer e o Lobue no Tim Allen. Só que eu não assisti o filme, vi só umas partes e não tenho o elenco numa quantidade digna pra colocar aqui no Dublanet, hehe! Não sei o motivo da redublagem. A carioca por acaso é lotada de palavrões ou algo assim?

para passar de novo na globo vai ser uma eternidade rs
Sem Contar de que a Parte Final de Cinturão Vermelho é uma Palhaçada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.543 4 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.673 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.543 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.711 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)