TV Aparecida exibindo agora aquele filme Jesus com Jeremy Sisto e Gary Oldman com redublagem recente feita em SP.
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1888352 Views
rodolfoalbiero Escreveu:TV Aparecida exibindo agora aquele filme Jesus com Jeremy Sisto e Gary Oldman com redublagem recente feita em SP. Que pena a dublagem original é tão boa Daniel Felipe Escreveu:Que pena a dublagem original é tão boa E existe uma outra dublagem, com o Marco Ribeiro dublando o Jeremy Sisto. Vi uma vez no SBT por ocasião da Páscoa, mas isso já faz mais de 10 anos. rodolfoalbiero Escreveu:E existe uma outra dublagem, com o Marco Ribeiro dublando o Jeremy Sisto. Vi uma vez no SBT por ocasião da Páscoa, mas isso já faz mais de 10 anos. isso que é memória heim
O bicho vai pegar 4 - Globo e Discovery kids - Delart
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2020, 15:18 por Paseven.)
jogo sujo - band - dub. paulista (redublagem parcial do alfred molina) Paseven Escreveu:O bicho vai pegar 4 - Globo - dub. carioca Eu gravei o filme redublado na Globo, vou fazer página da redublagem carioca de O Bicho Vai Pegar 4 no Dublapédia, pode me ajudar com algumas das vozes de alguns personagens, posso postar uns trechos no reconhecimento de vozes #2 para tentar reconhecer Maria Julia Santana Escreveu:Eu gravei o filme redublado na Globo, vou fazer página da redublagem carioca de O Bicho Vai Pegar 4 no Dublapédia, pode me ajudar com algumas das vozes de alguns personagens, posso postar uns trechos no reconhecimento de vozes #2 para tentar reconhecerquem dublou o personagem McSquizzy foi o comediante ed gama e vi no twitter dele já quem dublou o boogie o urso acho que foi o marcio dondi Carlit007 Escreveu:quem dublou o personagem McSquizzy foi o comediante ed gama e vi no twitter dele já quem dublou o boogie o urso acho que foi o marcio dondi [video=youtube;zLhQ-75Hzfw]https://www.youtube.com/watch?v=zLhQ-75Hzfw[/video]
10 Anos de Pura Amizade - Globoplay - centrauro.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2020, 03:18 por Paseven.)
obs: nos creditos de dublagem não possui nenhum nome conhecido e talvez, mas talvez mesmo, os creditos deve ser de outra produção. Paseven Escreveu:10 Anos de Pura Amizade - Globoplay - centrauro. Pode postar os créditos, ou citar os nomes pelo menos? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.443 |
49 minutos atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.444 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.714 |
4 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.289 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.997 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 11 Convidado(s)