Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891476 Views

TV Aparecida exibindo agora aquele filme Jesus com Jeremy Sisto e Gary Oldman com redublagem recente feita em SP.
rodolfoalbiero Escreveu:TV Aparecida exibindo agora aquele filme Jesus com Jeremy Sisto e Gary Oldman com redublagem recente feita em SP.

Que pena a dublagem original é tão boa
Daniel Felipe Escreveu:Que pena a dublagem original é tão boa

E existe uma outra dublagem, com o Marco Ribeiro dublando o Jeremy Sisto. Vi uma vez no SBT por ocasião da Páscoa, mas isso já faz mais de 10 anos.
rodolfoalbiero Escreveu:E existe uma outra dublagem, com o Marco Ribeiro dublando o Jeremy Sisto. Vi uma vez no SBT por ocasião da Páscoa, mas isso já faz mais de 10 anos.

isso que é memória heim
O bicho vai pegar 4 - Globo e Discovery kids - Delart

jogo sujo - band - dub. paulista (redublagem parcial do alfred molina)
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-06-2020, 15:18 por Paseven.)
Paseven Escreveu:O bicho vai pegar 4 - Globo - dub. carioca

jogo sujo - band - dub. paulista (redublagem parcial do alfred molina)

Eu gravei o filme redublado na Globo, vou fazer página da redublagem carioca de O Bicho Vai Pegar 4 no Dublapédia, pode me ajudar com algumas das vozes de alguns personagens, posso postar uns trechos no reconhecimento de vozes #2 para tentar reconhecer
Maria Julia Santana Escreveu:Eu gravei o filme redublado na Globo, vou fazer página da redublagem carioca de O Bicho Vai Pegar 4 no Dublapédia, pode me ajudar com algumas das vozes de alguns personagens, posso postar uns trechos no reconhecimento de vozes #2 para tentar reconhecer
quem dublou o personagem McSquizzy foi o comediante ed gama e vi no twitter dele já quem dublou o boogie o urso acho que foi o marcio dondi
Carlit007 Escreveu:quem dublou o personagem McSquizzy foi o comediante ed gama e vi no twitter dele já quem dublou o boogie o urso acho que foi o marcio dondi

[video=youtube;zLhQ-75Hzfw]https://www.youtube.com/watch?v=zLhQ-75Hzfw[/video]
10 Anos de Pura Amizade - Globoplay - centrauro.

obs: nos creditos de dublagem não possui nenhum nome conhecido e talvez, mas talvez mesmo, os creditos deve ser de outra produção.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-05-2020, 03:18 por Paseven.)
Paseven Escreveu:10 Anos de Pura Amizade - Globoplay - centrauro.

obs: nos creditos de dublagem não possui nenhum nome conhecido e talvez, mas talvez mesmo, os creditos devam ser se outra produção.

Pode postar os créditos, ou citar os nomes pelo menos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.933 578.426 9 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.419 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.447 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.648 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)