Reinaldo Escreveu:Desconhecia essa versão
Então são quatro dublagens de Como Agarrar o Meu Ex-Namorado? Dublavídeo, Lexx, Centauro e Alcateia?
Reinaldo Escreveu:Desconhecia essa versão Então são quatro dublagens de Como Agarrar o Meu Ex-Namorado? Dublavídeo, Lexx, Centauro e Alcateia? Kevinkakaka Escreveu:Então são quatro dublagens de Como Agarrar o Meu Ex-Namorado? Dublavídeo, Lexx, Centauro e Alcateia? Pelo jeito sim. Se bobear deve ter/ terá mais versões. Reinaldo Escreveu:pelo jeito sim. Home Video, Globo e TV Paga e essa da Centauro.. tem certeza que foi pra lexx ? pq tem 2 infos que são iguais da globo/tv paga e amazon prime (leguizamo e heigl) Paseven Escreveu:tem certeza que foi pra lexx ? pq tem 2 infos que são iguais da globo/tv paga e amazon prime (leguizamo e heigl) Pode ser que tenha confundido. O estúdio senão me engano soube por postagem no álbum do Felipe Grinnan. Faz um tempo isso. Armando Tiraboschi dubla o Jason O'Mara Trailer https://www.google.com/url?sa=t&source=w...bAY8s3FVdz Reinaldo Escreveu:Pode ser que tenha confundido. O estúdio senão me engano soube por postagem no álbum do Felipe Grinnan. Faz um tempo isso. procurei pelo filme e ator na página e não aparece o nome do estúdio obs: msm elenco. Armando Tiraboschi, maira, felipe e ramon campos
Roda Gigante - Bravo Studios
Ogen21 Escreveu:Roda Gigante - Bravo Studios pra qual midia ?
Rambo IV - Unidub
Não tinha ouvido falar nessa dublagem do filme, só conhecia a da Álamo e da Lexx, e foi essa dublagem da Unidub que entrou no Prime Video no último dia 1º.
A Globo, que exibe uma versão paulista da TV Group no Globoplay, exibiu a série Twisted: A Hora da Verdade no canal aberto em fevereiro, estranhamente redublada na Alcateia. O Luciano Monteiro, que está de volta ao Rio há uns meses, fez uma participação.
Kevinkakaka Escreveu:A Globo, que exibe uma versão paulista da TV Group no Globoplay, exibiu a série Twisted: A Hora da Verdade no canal aberto em fevereiro, estranhamente redublada na Alcateia. O Luciano Monteiro, que está de volta ao Rio há uns meses, fez uma participação. são acordos diferentes e se for pensar assim também vale o inverso, ne ? alguns filmes com dublagem exclusiva da globo não estão no globoplay |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.738 |
3 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.467 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.164 |
7 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.023 |