Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1889919 Views

Reinaldo Escreveu:Desconhecia essa versão

Então são quatro dublagens de Como Agarrar o Meu Ex-Namorado? Dublavídeo, Lexx, Centauro e Alcateia?
Kevinkakaka Escreveu:Então são quatro dublagens de Como Agarrar o Meu Ex-Namorado? Dublavídeo, Lexx, Centauro e Alcateia?

Pelo jeito sim. Se bobear deve ter/ terá mais versões.
Reinaldo Escreveu:pelo jeito sim. Home Video, Globo e TV Paga e essa da Centauro..

tem certeza que foi pra lexx ? pq tem 2 infos que são iguais da globo/tv paga e amazon prime (leguizamo e heigl)
Paseven Escreveu:tem certeza que foi pra lexx ? pq tem 2 infos que são iguais da globo/tv paga e amazon prime (leguizamo e heigl)

Pode ser que tenha confundido. O estúdio senão me engano soube por postagem no álbum do Felipe Grinnan. Faz um tempo isso.

Armando Tiraboschi dubla o Jason O'Mara

Trailer https://www.google.com/url?sa=t&source=w...bAY8s3FVdz
Reinaldo Escreveu:Pode ser que tenha confundido. O estúdio senão me engano soube por postagem no álbum do Felipe Grinnan. Faz um tempo isso.

Armando Tiraboschi dubla o Jason O'Mara

Trailer https://www.google.com/url?sa=t&source=w...bAY8s3FVdz

procurei pelo filme e ator na página e não aparece o nome do estúdio

obs: msm elenco. Armando Tiraboschi, maira, felipe e ramon campos
Roda Gigante - Bravo Studios
Ogen21 Escreveu:Roda Gigante - Bravo Studios

pra qual midia ?
Rambo IV - Unidub

Não tinha ouvido falar nessa dublagem do filme, só conhecia a da Álamo e da Lexx, e foi essa dublagem da Unidub que entrou no Prime Video no último dia 1º.
A Globo, que exibe uma versão paulista da TV Group no Globoplay, exibiu a série Twisted: A Hora da Verdade no canal aberto em fevereiro, estranhamente redublada na Alcateia. O Luciano Monteiro, que está de volta ao Rio há uns meses, fez uma participação.
Kevinkakaka Escreveu:A Globo, que exibe uma versão paulista da TV Group no Globoplay, exibiu a série Twisted: A Hora da Verdade no canal aberto em fevereiro, estranhamente redublada na Alcateia. O Luciano Monteiro, que está de volta ao Rio há uns meses, fez uma participação.

são acordos diferentes e se for pensar assim também vale o inverso, ne ? alguns filmes com dublagem exclusiva da globo não estão no globoplay

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.290 11 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.062 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.580 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.676 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)