Studio Ghibli

295 Replies, 55747 Views

SuperBomber3000 Escreveu:De todas essas dublagens dos filmes do Ghibli, o que me deixa mais curioso em todo caso é Da Colina Kokuriko. Não imagino a Netflix tentando manter o elenco da desastrosa dublagem mineira do filme. Até achava que viria só legendado, mas se não me engano foi anunciado que ele teria dublagem, então eu não sei.
Respondendo a sua dúvida, o trailer do filme já está disponível no Em Breve da Netflix, e é a mesma dublagem de Minas Gerais da HBO.
gregoryluis09 Escreveu:Respondendo a sua dúvida, o trailer do filme já está disponível no Em Breve da Netflix, e é a mesma dublagem de Minas Gerais da HBO.

Logo o que mais precisava de redublagem, tá lá daquele jeito...

Em todo caso, também olhei as páginas dos outros longas.
Vidas ao Vento tá só legendado (acredito que possa ganhar uma redublagem pela Vox).
Memórias de Marnie está com a dublagem original da Woodvídeo.
O Castelo Animado está com a dublagem... de Portugal sendo mostrada no display. Pode ser que ganhe uma redublagem também pela Vox.
Pompoko e Sussurros do Coração estão sendo mostrados apenas com legendas.
O Castelo Animado foi redublado no Rio.
O trecho em PT-BR já tá na Netflix.
wesleymelz Escreveu:O Castelo Animado foi redublado no Rio.
O trecho em PT-BR já tá na Netflix.
Pode postar o link? Não acho no site.
Kevinkakaka Escreveu:Pode postar o link? Não acho no site.
https://www.netflix.com/latest?jbv=70028883&jbp=3&jbr=5
wesleymelz Escreveu:https://www.netflix.com/latest?jbv=70028883&jbp=3&jbr=5

Bruna Laynes como Sophie e Felipe Drummond como Howl, se não me falham os ouvidos. Deve ter ficado com a BTI e ido pra MGE. (Espero que nenhum idiota poste isso no ANN só por ler essa especulação)
Kevinkakaka Escreveu:Bruna Laynes como Sophie e Felipe Drummond como Howl, se não me falham os ouvidos. Deve ter ficado com a BTI e ido pra MGE. (Espero que nenhum idiota poste isso no ANN só por ler essa especulação)

Achei que eles redublariam em São Paulo, visto que Chihiro foi redublado no RJ e Totoro e Kiki em SP. Me deixa surpreso de certa forma.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei que eles redublariam em São Paulo, visto que Chihiro foi redublado no RJ e Totoro e Kiki em SP. Me deixa surpreso de certa forma.
A dublagem original e mais difundida de Kiki é a carioca, a paulista foi exibida apenas no Discovery Kids, se não estou errado. Então nem acho que estavam tentando manter fidelidade a nada, apenas distribuíram entre VSI e BTI e deixaram elas decidirem o destino dessas dublagens. O que aconteceu foram coincidências e sorte.
Confirmando, O Castelo Animado foi mesmo pra MGE, e aparentemente não teve mais nenhuma outra redublagem ou dublagem nova:

[ATTACH=CONFIG]50604[/ATTACH]
gregoryluis09 Escreveu:Confirmando, O Castelo Animado foi mesmo pra MGE, e aparentemente não teve mais nenhuma outra redublagem ou dublagem nova:

[ATTACH=CONFIG]50604[/ATTACH]

Bom elenco, embora obviamente não tenha ninguém da dublagem original.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  SBT planeja exibir a novela "Triunfo Do Amor", mas será que vai ser exibida com a dublagem do studio Gábia??? Mtcs 2 9.060 08-01-2014, 22:44
Última postagem: lepereira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)