Dublagem do Jogo Forza Horizon

5 Replies, 10488 Views
Tópico fechado 

O jogo Forza Horizon, seguindo a mesma linha de Halo 4 e Assassin's Creed 3, está dublado em português, alguém aí tem informações sobre o estúdio? ou os dubladores? a dublagem do jogo me lembrou muito as dublagens da Clone, pois eu ouvi uma penca de vozes desconhecidas, sendo que também ouvi as vozes do Marco Aurélio Campos e do Fábio Lucindo, além de ter tido a impressão de ouvir as vozes do Fernando Prata, da Melissa Lucena e da Nair Silva, que dublam constantemente pro estúdio, porém não é uma certeza, se alguém tiver uma informação concreta, passe aí por favor.
SuperBomber3000 Escreveu:Nair Silva

Precisa de mais pra provar q é da Clone?
Hades Escreveu:Precisa de mais pra provar q é da Clone?

Eu não tive certeza se era ela, mas parecia, mas realmente a dublagem do jogo ficou bem a cara da Clone, também ouvi a voz do Alex Morales, que dubla bastante pro estúdio, porém, ainda não tenho certeza(não deu pra saber se era realmente a Nair Silva), então, se alguém tiver uma confirmação, posta aí por favor.
Querido Bomber, creio que sim, acho que foi dublado na Clone. Com a exceção de Halo 4, todos os jogos da Microsoft lançados recentemente foram dublados em Sampa. Fable: The Jorney, Dance Central...
Felipe_R_Prado Escreveu:Querido Bomber, creio que sim, acho que foi dublado na Clone. Com a exceção de Halo 4, todos os jogos da Microsoft lançados recentemente foram dublados em Sampa. Fable: The Jorney, Dance Central...

A dublagem realmente tava com muita cara de dublagem da Clone, 90% das vozes eram bem desconhecidas e algumas tinham um leve toque de sotaque de outros estados como o carioca, e o Marco Aurélio Campos fazendo uma ponta importante(no caso um radialista de uma das rádios que existem no jogo, o Fenix Fox, que fala a cada intervalo música na rádio do jogo), com o Alex Morales, que dubla um dos pilotos, e também tive a impressão de ouvir o Fábio Lucindo, e a voz que fala "Daqui a 400 metros, vire a esquerda/direita/você chegará ao seu destino" parece ser da Melissa Lucena.
Aqui uns vídeos com a dublagem do jogo, talvez vocês reconheçam algumas das vozes e até possam dizer com clareza se o jogo foi dublado na Clone ou não:

http://www.youtube.com/watch?v=URm_boj5UpA

http://www.youtube.com/watch?v=JjcCCsXMGm0

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 34 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.624 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)