Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891981 Views

Paseven Escreveu:sim, na época os trabalhos com ela foram redublados. no filme camp rock foi redublado a parte dela e na série ela foi substituída (por isso que tatiane keplmair só dublou 1 episódio, logo o 1o da 2a temporada), mas a disney preferiu redublar

[video=youtube;zfZZmO8FF24]https://www.youtube.com/watch?v=zfZZmO8FF24[/video]

Isso ocorreu, e ouvi falar muitos teorias, não sei qual foi a causa disso
Daniel Felipe Escreveu:Isso ocorreu, e ouvi falar muitos teorias, não sei qual foi a causa disso

Não tinha que ter teoria nenhuma, em 2010 a Tati Keplmair dublou o primeiro episódio da segunda temp.de Sunny Entre Estrelas e twittou que foi porque a Daniella tinha ido morar nos EUA. Provavelmente pela Tati já dublar a Miley, a Disney voltou atrás e escolheu a Melissa pra dublar os restantes e redublaram esse primeiro episódio com ela. Aí saiu na mídia que a Globo não queria exibir a Demi com duas vozes e por isso houve redublagem de tudo que a Demi fez pra Disney. Tanto que a Disney continuou exibindo algumas produções com a Daniella na Demi, mas tudo que a Globo passou foi com a Melissa. Não tem motivo nenhum pra especulação, mas cada um acredita no que quer, né?
Kevinkakaka Escreveu:Não tinha que ter teoria nenhuma, em 2010 a Tati Keplmair dublou o primeiro episódio da segunda temp.de Sunny Entre Estrelas e twittou que foi porque a Daniella tinha ido morar nos EUA. Provavelmente pela Tati já dublar a Miley, a Disney voltou atrás e escolheu a Melissa pra dublar os restantes e redublaram esse primeiro episódio com ela. Aí saiu na mídia que a Globo não queria exibir a Demi com duas vozes e por isso houve redublagem de tudo que a Demi fez pra Disney. Tanto que a Disney continuou exibindo algumas produções com a Daniella na Demi, mas tudo que a Globo passou foi com a Melissa. Não tem motivo nenhum pra especulação, mas cada um acredita no que quer, né?
Camp Rock chegou a ter alguma redublagem parcial ou total? pq eu não lembro da Melissa nela, e se não tiver, não é bem "tudo que a Globo passou foi com a Melissa".
Akuma Escreveu:Camp Rock chegou a ter alguma redublagem parcial ou total? pq eu não lembro da Melissa nela, e se não tiver, não é bem "tudo que a Globo passou foi com a Melissa".

Pesquisei aqui, e não teve. Mas Programa de Proteção pra Princesas teve uma redublagem parcial exclusiva da Globo que nunca passou na Disney, até onde sei. Acredito que seja porque a Globo deva ter exibido esse filme e Sunny algum tempo após Camp Rock. Camp é de 2008, e as outras produções são todas pós-2009.
Mas de toda forma, a Disney não costuma redublar produções anteriores com algum artista quando há troca de voz e é fato que essa movimentação pra redublar a Demi foi por conta da Globo.
Minha Amada Imortal - delart - Amazon Prime
A Série Twisted (Conturbado) ta sendo exibida na globo com uma dublagem diferente da globoplay, ao que parece é carioca.
coltonlhaynes Escreveu:A Série Twisted (Conturbado) ta sendo exibida na globo com uma dublagem diferente da globoplay, ao que parece é carioca.

tem no Quem Dubla alguns nomes dessa versão carioca pelo jeito é dublagem exclusiva da TV Globo, essa série ta com cara de ser tapa-buraco foi cancelada com 1 ou 2 temporadas rs.
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland (streaming) com o título Pesadelo no Inferno.
Um Príncipe em Minha Vida - versão carioca

Passou no canal Sony.
coltonlhaynes Escreveu:A Série Twisted (Conturbado) ta sendo exibida na globo com uma dublagem diferente da globoplay, ao que parece é carioca.

E essa dublagem parece ?antiga?, tem o Mauro Ramos e o Luciano Monteiro no elenco. Estranho ela ser da Globo e a paulista da Globoplay, achei que seriam a mesma plataforma mas pode ser coisa da distribuidora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.629 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.888 53 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.760 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.895 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 13 Convidado(s)