Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891036 Views

django - só deus sabe onde foi dublado - mídia: desconhecida

https://www.youtube.com/watch?v=y_q1dsqX3KM
Medium - A Paranormal no Globoplay, as temporadas 3 a 7 redubladas em São Paulo, ainda não assisti pra saber o estúdio, dei só uma zapeada nas temporadas.
victorneto623 Escreveu:Medium - A Paranormal no Globoplay, as temporadas 3 a 7 redubladas em São Paulo, ainda não assisti pra saber o estúdio, dei só uma zapeada nas temporadas.

Cassiano Ávila, postou atores que ele dublou no Face, imagino que essa versão.
Provavelmente, eu tava pesquisando e segundo ele foi o Studio Gábia, provavelmente essa redublagem é a oficial da Paramont e a da Drei Marc deve pertencer exclusivamente ao Grupo Globo(emissores oficiais do Universal Channel no Brasil).
victorneto623 Escreveu:Provavelmente, eu tava pesquisando e segundo ele foi o Studio Gábia, provavelmente essa redublagem é a oficial da Paramont e a da Drei Marc deve pertencer exclusivamente ao Grupo Globo(emissores oficiais do Universal Channel no Brasil).

não sei se faz sentido a versão da Drei Marc ser só da Globo pq senão teriam colocado ela na Globoplay tbem, a Universal passou as temporadas finais, acho que a VTI fez só as duas primeiras temporadas.
Rainha de Katwe - Estúdio desconhecido - TV Globo. marcia morelli na lupita
victorneto623 Escreveu:Medium - A Paranormal no Globoplay, as temporadas 3 a 7 redubladas em São Paulo, ainda não assisti pra saber o estúdio, dei só uma zapeada nas temporadas.

3.01

Grupo Macias

direção: Adna cruz

Tradução: Patricia silva
o poder e a lei - William H. Macy (Frank Levin): Carlos Seidl (band e globo)

obs: teve um áudio que não foi apagado que se escuta a voz do sidney lilla
victorneto623 Escreveu:Provavelmente, eu tava pesquisando e segundo ele foi o Studio Gábia, provavelmente essa redublagem é a oficial da Paramont e a da Drei Marc deve pertencer exclusivamente ao Grupo Globo(emissores oficiais do Universal Channel no Brasil).

assisti a primeira temporada e foi pela VTI.

mas acho que a 3a temporada em diante foi feito pelo grupo macias e do canal universal é exclusiva do canal ou seja, 1a e 2a temporada vti e 3a até 7a temporadas por outros estúdios carioca para o canal universal e 1a e 2a temporada vti e 3a até 7a temporadas grupo macias para a globoplay
Paseven Escreveu:Rainha de Katwe - Estúdio desconhecido - TV Globo. marcia morelli na lupita

Ao que tudo indica a redublagem foi feita na TV Group.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.493 9 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.218 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.484 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.920 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)