django - só deus sabe onde foi dublado - mídia: desconhecida
https://www.youtube.com/watch?v=y_q1dsqX3KM
django - só deus sabe onde foi dublado - mídia: desconhecida
Medium - A Paranormal no Globoplay, as temporadas 3 a 7 redubladas em São Paulo, ainda não assisti pra saber o estúdio, dei só uma zapeada nas temporadas.
victorneto623 Escreveu:Medium - A Paranormal no Globoplay, as temporadas 3 a 7 redubladas em São Paulo, ainda não assisti pra saber o estúdio, dei só uma zapeada nas temporadas. Cassiano Ávila, postou atores que ele dublou no Face, imagino que essa versão.
Provavelmente, eu tava pesquisando e segundo ele foi o Studio Gábia, provavelmente essa redublagem é a oficial da Paramont e a da Drei Marc deve pertencer exclusivamente ao Grupo Globo(emissores oficiais do Universal Channel no Brasil).
victorneto623 Escreveu:Provavelmente, eu tava pesquisando e segundo ele foi o Studio Gábia, provavelmente essa redublagem é a oficial da Paramont e a da Drei Marc deve pertencer exclusivamente ao Grupo Globo(emissores oficiais do Universal Channel no Brasil). não sei se faz sentido a versão da Drei Marc ser só da Globo pq senão teriam colocado ela na Globoplay tbem, a Universal passou as temporadas finais, acho que a VTI fez só as duas primeiras temporadas.
Rainha de Katwe - Estúdio desconhecido - TV Globo. marcia morelli na lupita
victorneto623 Escreveu:Medium - A Paranormal no Globoplay, as temporadas 3 a 7 redubladas em São Paulo, ainda não assisti pra saber o estúdio, dei só uma zapeada nas temporadas. 3.01 Grupo Macias direção: Adna cruz Tradução: Patricia silva
o poder e a lei - William H. Macy (Frank Levin): Carlos Seidl (band e globo)
obs: teve um áudio que não foi apagado que se escuta a voz do sidney lilla victorneto623 Escreveu:Provavelmente, eu tava pesquisando e segundo ele foi o Studio Gábia, provavelmente essa redublagem é a oficial da Paramont e a da Drei Marc deve pertencer exclusivamente ao Grupo Globo(emissores oficiais do Universal Channel no Brasil). assisti a primeira temporada e foi pela VTI. mas acho que a 3a temporada em diante foi feito pelo grupo macias e do canal universal é exclusiva do canal ou seja, 1a e 2a temporada vti e 3a até 7a temporadas por outros estúdios carioca para o canal universal e 1a e 2a temporada vti e 3a até 7a temporadas grupo macias para a globoplay Paseven Escreveu:Rainha de Katwe - Estúdio desconhecido - TV Globo. marcia morelli na lupita Ao que tudo indica a redublagem foi feita na TV Group. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.059 | 3.718.486 |
24 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.144 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.971 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 309.044 |