Carrie, a Estranha (1976) - Telecine - Band, com o Mário Jorge no John Travolta e Nair Amorim na Amy Irving
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1890604 Views
Tommy Wimmer Escreveu:Carrie, a Estranha (1976) - Telecine - Band, com o Mário Jorge no John Travolta e Nair Amorim na Amy IrvingE como você sabe que foi pra Band? Tem algum trecho dessa dublagem?
Moça com Brinco de Pérola - Centauro - Netflix, Crackle e Globoplay
Por acaso alguém aqui ficou sabendo que Contatos Imediatos do Terceiro Grau ganhou uma nova dublagem (terceira)? Tá, no momento em que escrevo isso, disponivel no Netflix
Lionel23 Escreveu:Por acaso alguém aqui ficou sabendo que Contatos Imediatos do Terceiro Grau ganhou uma nova dublagem (terceira)? Tá, no momento em que escrevo isso, disponivel no Netflix Paulista ou carioca essa versão? Consegue adiantar alguém do elenco? Matheus 200 Escreveu:Paulista ou carioca essa versão? Consegue adiantar alguém do elenco? Carioca. Eu reconheci o Mario Jorge Andrade (se não me engano) no François Truffaut, Duda Ribeiro no Bob Balaban, e com adicionais do Eduardo Borgeth, Julio Chaves, Sérgio Stern, Waldyr Sant'Anna. Não faço a minima qual seja o estudio. Lionel23 Escreveu:Carioca. Eu reconheci o Mario Jorge Andrade (se não me engano) no François Truffaut, Duda Ribeiro no Bob Balaban, e com adicionais do Eduardo Borgeth, Julio Chaves, Sérgio Stern, Waldyr Sant'Anna. Não faço a minima qual seja o estudio. É a MG Estúdios. Danilo Powers Escreveu:Na Teia da Aranha - Megapix (Márcio Seixas no Morgan Freeman, Mas Marisa Leal na Monica Potter) tb exibido no paramount channel e amazon prime Paseven Escreveu:tb exibido no paramount channel e amazon prime Esteve na Netflix no ano passado, e apareceu no teladecinema (só a falta aparecer a da VTI). Cheguei a montar esse elenco e enviei. É da Herbert.
O Casamento dos Meus Sonhos - estúdio: Chulengo (argentina) - Globoplay
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.051 | 3.714.623 |
2 horas atrás Última postagem: Austin |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.336 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.995 |
Ontem, 22:27 Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.575 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)