Dublagem de Novelas - 2020

590 Replies, 178663 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:E quem dublará a Candela marquez, já que ela fez uma participação nessa trama?

Na verdade a pergunta seria "quem dublou", né?? Pois é uma dublagem comprada. Eu queria saber qual foi o estúdio que essa novela foi dublada
Mtcs Escreveu:Na verdade a pergunta seria "quem dublou", né?? Pois é uma dublagem comprada. Eu queria saber qual foi o estúdio que essa novela foi dublada

Marmac, SP
SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.
Fel Killian Escreveu:SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.

estam economizando com repórteres imagina com enlatados..
É Por Isso que Gostaria de Comprar o SBT e Reorganizar a Programação da Emissora, Não Sei Como.
Passando aqui pra desejar feliz 2020 pra vocês todos
Fel Killian Escreveu:SBT tem merda na cabeça exibir essa novela com dublagem paulista o sac deles sofreu reclamação que só.

Qual é o problema com isso? Juro que até agora não vi.

Reinaldo Escreveu:estam economizando com repórteres imagina com enlatados..

Eu entenderia essa crítica se o SBT dublasse suas novelas na Delart, na Gramophone, na Audio Corp ou em algumas outras casas. Mas até pela qualidade dos trabalhos, não sei se a Rio Sound é o estúdio mais caro do RJ, aliás, eu duvido bastante que seja.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu entenderia essa crítica se o SBT dublasse suas novelas na Delart, na Gramophone, na Audio Corp ou em algumas outras casas. Mas até pela qualidade dos trabalhos, não sei se a Rio Sound é o estúdio mais caro do RJ, aliás, eu duvido bastante que seja.

Vc não entendeu. eles compraram os direitos dessa novela da Betty com a dublagem pronta, em outros tempos creio que colocariam uma versão deles que possivelmente seria carioca, a comparação com o jornalismo é que se vc for pensar uma dublagem completa ficaria mais ou menos o valor que uma jornalista como a Rachel Scherazade ganha por mês, se ultimamente eles tem cortado custo com demissões de jornalistas com bagagem imagina com enlatados - essa foi a minha crítica, nem falo se foi dublado no Rio ou em Sp pq nesse caso eles n pagaram pela dublagem mas sim pelos direitos de veiculação na tv aberta.
Reinaldo Escreveu:Vc não entendeu. eles compraram os direitos dessa novela da Betty com a dublagem pronta, em outros tempos creio que colocariam uma versão deles que possivelmente seria carioca, a comparação com o jornalismo é que se vc for pensar uma dublagem completa ficaria mais ou menos o valor que uma jornalista como a Rachel Scherazade ganha por mês, se ultimamente eles tem cortado custo com demissões de jornalistas com bagagem imagina com enlatados - essa foi a minha crítica, nem falo se foi dublado no Rio ou em Sp pq nesse caso eles n pagaram pela dublagem mas sim pelos direitos de veiculação na tv aberta.

Ah sim, agora eu entendo. Eles além de comprarem os direitos, fariam uma dublagem só deles. OK, é um ponto a se pensar.
Porém, ainda mantenho o questionamento ao outro comentário que me referi antes.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah sim, agora eu entendo. Eles além de comprarem os direitos, fariam uma dublagem só deles. OK, é um ponto a se pensar.
Porém, ainda mantenho o questionamento ao outro comentário que me referi antes.

Mas aí eu acho que eles escolheram a Rio Sound mais pelo quesito de ser estúdio pequeno na época e poderiam dublar as produções com mais agilidade que outros estúdios maiores que tem mais clientes, quase uma exclusividade...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.850 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.898 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.174 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.479 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)