Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890118 Views

Carrie, a Estranha (1976) - Telecine - Band, com o Mário Jorge no John Travolta e Nair Amorim na Amy Irving
Tommy Wimmer Escreveu:Carrie, a Estranha (1976) - Telecine - Band, com o Mário Jorge no John Travolta e Nair Amorim na Amy Irving
E como você sabe que foi pra Band? Tem algum trecho dessa dublagem?
Moça com Brinco de Pérola - Centauro - Netflix, Crackle e Globoplay
Por acaso alguém aqui ficou sabendo que Contatos Imediatos do Terceiro Grau ganhou uma nova dublagem (terceira)? Tá, no momento em que escrevo isso, disponivel no Netflix
Lionel23 Escreveu:Por acaso alguém aqui ficou sabendo que Contatos Imediatos do Terceiro Grau ganhou uma nova dublagem (terceira)? Tá, no momento em que escrevo isso, disponivel no Netflix

Paulista ou carioca essa versão? Consegue adiantar alguém do elenco?
Matheus 200 Escreveu:Paulista ou carioca essa versão? Consegue adiantar alguém do elenco?

Carioca. Eu reconheci o Mario Jorge Andrade (se não me engano) no François Truffaut, Duda Ribeiro no Bob Balaban, e com adicionais do Eduardo Borgeth, Julio Chaves, Sérgio Stern, Waldyr Sant'Anna. Não faço a minima qual seja o estudio.
Lionel23 Escreveu:Carioca. Eu reconheci o Mario Jorge Andrade (se não me engano) no François Truffaut, Duda Ribeiro no Bob Balaban, e com adicionais do Eduardo Borgeth, Julio Chaves, Sérgio Stern, Waldyr Sant'Anna. Não faço a minima qual seja o estudio.

É a MG Estúdios.
Danilo Powers Escreveu:Na Teia da Aranha - Megapix (Márcio Seixas no Morgan Freeman, Mas Marisa Leal na Monica Potter)

tb exibido no paramount channel e amazon prime
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-01-2020, 22:00 por Paseven.)
Paseven Escreveu:tb exibido no paramount channel e amazon prime

Esteve na Netflix no ano passado, e apareceu no teladecinema (só a falta aparecer a da VTI). Cheguei a montar esse elenco e enviei. É da Herbert.
O Casamento dos Meus Sonhos - estúdio: Chulengo (argentina) - Globoplay

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.652 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.134 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.710 11 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.132 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)