Os dubladores na mídia

4229 Replies, 1606579 Views

[video=youtube;2hLl87i3is4]https://www.youtube.com/watch?v=2hLl87i3is4[/video]
Yuri Tupper no Lewis Hamilton na chamada do GP Brasil de Fórmula 1 da Globo.
Marizete Maria Escreveu:Yuri Tupper no Lewis Hamilton na chamada do GP Brasil de Fórmula 1 da Globo.

Também o Pedro Azevedo, Mauricio Duarte e Felipe Gimenez. Todos dubladores atuantes no Rio.
Nossa, Realmente Não Reconheci Nenhuma das Vozes da Chamada da Fórmula 1, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Danilo Powers Escreveu:Nossa, Realmente Não Reconheci Nenhuma das Vozes da Chamada da Fórmula 1, Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.

Se isso te serve de consolo, eu só sei todas as vozes porque vi no post do Pedro Azevedo no instagram. ^_^
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2019, 07:52 por Kevinkakaka.)
Rodrigo Ribeiro e Fernandinha Vandelli narrando uma reportagem do Fantástico.
Voz do Hélio Vaccari na Propaganda da Virada Esportiva em Sampa

Hermes Baroli no Filme Tudo que Aprendemos Juntos
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-11-2019, 10:17 por Danilo Powers.)
Alexandre Moreno narrando uma propaganda no Youtube para um show "Black das Blacks" da Magalu (Magazine Luiza)

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Alexandre Moreno narrando uma propaganda no Youtube para um show "Black das Blacks" da Magalu (Magazine Luiza)

não sei se é o mesmo comercial, mas nos canais globosat não é ele.
Paseven Escreveu:não sei se é o mesmo comercial, mas nos canais globosat não é ele.
Foram 2 vezes, 2 propagandas diferentes. No youtube.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.401 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Internados Paseven 306 69.839 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.490 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.824 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 303 62.762 23-08-2025, 14:32
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)