Dubladores sem página na Dublapédia

311 Replies, 131481 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A Fátima Noya já tem tópico? Se for o caso de não ter, eu criaria pra ela se o currículo dela não fosse tão extenso. Mas se mais alguém quiser criar, eu posso ajudar.

Acho que a Tininha Godoy, o Wallace Costa, o Lucas Almeida e o Douglas Monteiro ainda não possuem tópico. Se alguém quiser criar pra eles eu posso tentar ajudar também.

Fátima Noya ainda não tem, mas, como foi dito acima, o tópico dela já foi criado (no caso, pelo BrunoAmaral). Dos outros que você citou, o Wallace já tem tópico. Sinta-se à vontade para criar páginas para os outros 4 porém.
Eu fiz um tópico para a Guilene Conte e enviei faz alguns dias já. Mesmo correndo o risco de alguém já ter criado, me senti fadado a fazer. Tentei reunir os principais trabalhos dela.
E se forem aprovar, espero que não demorem 1 ano pra fazer isso. Todos os dados foram pegos da dublapédia.

Já os da Nádia Carvalho e Renan Freitas estão a caminho. Também estou terminando os tópicos da Geisa Vidal e Iris Koschdoski que resolvi fazer.

E sim, eu tô fazendo páginas de dubladores com listas extensas de trabalhos. É um pouco trabalhoso, mas recompensador no fim das contas.
Maldoxx Escreveu:Fátima Noya ainda não tem, mas, como foi dito acima, o tópico dela já foi criado (no caso, pelo BrunoAmaral). Dos outros que você citou, o Wallace já tem tópico. Sinta-se à vontade para criar páginas para os outros 4 porém.

Citei o Wallace porque procurei o tópico dele e não encontrei, mas que bom que ele tenha então.

Outro dublador que acho que ainda não tem é o André Rinaldi, acho. Dá pra criar pra ele também.
SuperBomber3000 Escreveu:Citei o Wallace porque procurei o tópico dele e não encontrei, mas que bom que ele tenha então.

se alguem procurar ee como "Wallace Raj" não vai achar aqui..

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...lace-Costa
Maldoxx Escreveu:*Consigo imaginar o Nagato chorando de alegria e soltando fogos de artifício depois de finalmente ver o tópico da Letícia Bortoletto ser aprovado.
AAah sim finalmente ahahhaa. Até fiquei desanimado em criar tópicos nesse meio tempo kkkk
  
  
--------------------------------------
   
“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
- Douglas Monteiro
- Tininha Godoy
- André Rinaldi
- Fernanda Hartmann
- Lucas Almeida
- Danilo Diniz

São alguns dubladores pendentes que eu posso me movimentar pra criar os tópicos, se assim necessário.
Procurei esses dias do Marcus Jr e não encontrei.
Citação:Cléber Martins, Patt Souza, Cláudia Victória, Pedro Azevedo e Vitória Crispim.

Está feito. Eu farei uma pausa no momento, então sem alvos à vista.

EDIT: Temos ao todo 32 tópicos a serem verificados pela moderação. Baita trabalho...
Brigado por Postar os Vídeos do Matheus Carrieri e da Helena Palomanes
Tem da Tereza Marinho e da Jô Ferraz ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapédia Paseven 512 147.088 42 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.817 Ontem, 18:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.397 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.382 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.022 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)