toniptv Escreveu:Sim,a Dublagem do Darlinf in the FranXX é Nota 10.....
Aff,me Pergunto se Symphogear vai ganhar um dia Uma dublagem Brasileira assim com a Unidub......Se Continuar assim talvez a SDVC seja uma suposta alternativa pra Crunchyroll No futuro...
Symphogear não vai ser dublado pela Crunchyroll. Pare de encher nosso saco com isso, por favor.
Akuma Escreveu:acho a dublagem boa, não acho nota 10, no maximo 7,9, não acho lá essas coisas. tem alguns problemas que me incomodam, por exemplo a auto-escalação do Leo Santhos, que em várias cenas a voz tá trêmula, fanho, bem esquisita. A atuação morna do Pedro Crispim, nunca o vejo dando muita intonação, acho bem razo, mas acho melhor que no Subaru, a voz combina com esse personagem, mas ainda bem fraco. e o Arthur Salerno deixou o Zorome mais infantil que o normal. mas relevando esses problemas, da pra assistir de boas.
Pior que eu achei o Leo Santhos OK nesse personagem. Comparando com outros papeis em que ele se auto-escalou, eu gostei dele no Goro.
O Pedro Crispim é que eu concordo que é fraco, é uma atuação sem muitas nuances, embora também concorde de novo que seja melhor que no Subaru.
Maldoxx Escreveu:Por sinal, em sites como ANMTV e alguns grupos de Facebook sobre dublagem, as auto-escalações do Leonardo vem sendo bem criticadas, especialmente por serem em "personagens importantes". Ele também recebeu negatividades acerca da escalação de novatos em papéis de destaque e pelo elenco recorrente.
Não é variedade de vozes em personagens de destaque o desejo de muitos fãs de dublagem? Elenco recorrente não é um fator comum a TODOS os estúdios? E mais uma coisa, crucificar o Leonardo enquanto o Marco Ribeiro faz o que faz (ele não vem sendo muito criticado por isso, aliás) é estranhíssimo, no mínimo.
Com certeza. O Marco Ribeiro deveria estar sendo mais criticado do que está. Não ligaria se ele dublasse personagens coadjuvantes nos animes da Wan Macher, mas pegar protagonista em todos é sacanagem. Parece até o Renan Alonso de Campinas fazendo escola, e diretores cariocas seguindo seus passos.
Maldoxx Escreveu:Por sinal, em sites como ANMTV e alguns grupos de Facebook sobre dublagem, as auto-escalações do Leonardo vem sendo bem criticadas, especialmente por serem em "personagens importantes". Ele também recebeu negatividades acerca da escalação de novatos em papéis de destaque e pelo elenco recorrente.
Não é variedade de vozes em personagens de destaque o desejo de muitos fãs de dublagem? Elenco recorrente não é um fator comum a TODOS os estúdios? E mais uma coisa, crucificar o Leonardo enquanto o Marco Ribeiro faz o que faz (ele não vem sendo muito criticado por isso, aliás) é estranhíssimo, no mínimo.
E quem disse que o Marco Ribeiro não está sendo criticado nesses mesmos sites/grupos? Procure se informar.
Essa questão do Marco eu acho que tem mais a ver com a quantidade de títulos indo pra Wan Marc. São poucos os animes dublados lá, então a visibilidade pra essa má prática do Marco acaba sendo menor, se comparar com as auto-escalações do Leo Santhos.
sominterre Escreveu:E quem disse que o Marco Ribeiro não está sendo criticado nesses mesmos sites/grupos? Procure se informar.
Eu não disse que ele não estava sendo criticado, mas sim que o Leonardo vem recebendo uma fatia maior das críticas. Desnecessário o tom rígido.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece até o Renan Alonso de Campinas fazendo escola, e diretores cariocas seguindo seus passos.
acho que foi o contrário rs só que agora está escancarado e o Renan - filho do Marco, tem feito o mesmo em produções que ele dirige rs.
SuperBomber3000 Escreveu:Parece até o Renan Alonso de Campinas fazendo escola, e diretores cariocas seguindo seus passos. Falando assim até parece que você nunca viu diretores como o Wellington Lima, a Gilmara Sanches ou o Marco Ribeiro (que citaram acima) que se auto-escalavam com frequência em animes rsrs
matheus153854 Escreveu:Falando assim até parece que você nunca viu diretores como o Wellington Lima ou a Gilmara Sanches que se auto-escalavam com frequência em animes rsrs
Eu concordo. Mas num cenário recente na dublagem brasileira, eles não tem feito muito isso. O Wellington tem se comedido muito mais ultimamente ao fazer auto-escalações, e a Gilmara só dirige uma coisinha ou outra na BKS hoje.
Fui ver os animes da semana na Crunchyroll. No episiodio 43 gostei da escalação do Julio Chaves no elenco; Já em Akashic Records of Bastard Magical Instructor no episodio 4 temos Flavia Saddy como a mãe da Rumia e temos tmb Guilherme Briggs no elenco. Agora uma coisa que fiquei surpreso foi que o episodio 3 de Death March to the Parallel World Rhapsody ainda não saiu no site, era para ter sido disponibilizado ontem. Hoje a noite vou ver Darling in the Franxx.
Edit: Saiu agora...
gregoryluis09 Escreveu:Trecho do Mob II:
https://twitter.com/Crunchyroll_PT/statu...8989959169
A Emi foi dublada pela Flora Paulita. Ela já havia feito a Mukai na primeira temporada, mas como os perfis de ambas personagens são totalmente diferentes, mal dá pra sentir a repetição.
Detalhe que durante a thread, houve uma treta entre a Sato Company e um cara lá que meteu My Hero Academia no meio.
|