Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891764 Views

Novas achadas:
Kimba, o Leão Branco: Tecniart, com direção da Miriam Ficher

Halloween H20: Beck Studios (Telecine). Adriana Torres reprisou a Michelle Williams.

Outono em Nova York: dublagem paulista (Sony/AMC). Leonardo Camilo reprisou o Richard Gere pela terceira vez.

O Discurso do Rei: dublagem paulista (TV Paga)
===
Achadas de re-dublagens antigas:
Meu Amigo o Dragão: Herbert Richers (Globo), com a Mônica Rossi na Helen Reddy.

As Novas Aventuras do Ursinho Puff: SC (VHS), com o título "Puff, o Ursinho Guloso." Orlando Viggiani no Puff, Angélica Santos, Nelson Batista no Coelho, Neuza Azevedo, Luiz Carlos de Moraes no Tigrão, e Tatá Guarnieri.
===
Versões originais:
Turn Mecard: Marmac. EDIT: Não sabia que fosse a primeira versão.

Carrie, a Estranha: Telecine (Globo-emissões originais). Nair Amorim, Mário Jorge no Travolta, e Walmir Barbosa.

Se a Minha Casa Voasse: Tecnisom (com Ênio Santos e Antonieta Matos), Herbert Richers (com André Filho e Cleonir dos Santos). Selma Lopes dublou a Angela Lansbury nas três versões deste filme.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-07-2019, 14:06 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Novas achadas:

Turn Mecard: Marmac

A dublagem da Marmac é a original. A da TV Group é que é a redublagem.
starman, O Homem das Estrelas - hbo - mastersound

obs: não sei se é a versão da globo ou outra dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2019, 02:18 por Paseven.)
Paseven Escreveu:starman, O Homem das Estrelas - hbo - dub. carioca

obs: não sei se é a versão da globo ou outra dublagem.

Era a versão com o Júlio Chaves no Jeff Bridges? Se for, deve ter sido a versão da Master Sound/Telecine.

https://sanojhumber.blogspot.com/2018/01...b.html?m=1
Reinaldo Escreveu:não seria a versão feita em Miami nos anos 90? ou essa é recente?

provavelmente é a dublagem original de miami
Tommy Wimmer Escreveu:Era a versão com o Júlio Chaves no Jeff Bridges? Se for, deve ter sido a versão da Master Sound/Telecine.

https://sanojhumber.blogspot.com/2018/01...b.html?m=1

é com ele sim. e só n sei o estúdio pq peguei o filme pela metade. obs: o elenco que consta no site é o mesmo.
Cópias de Volta a Vida - BKS
as branquelas - dub. carioca - tv globo. redublagem pontual
Parque Macabro - dublagem paulista (provavelmente a Dubbing & Mix) - Prime Video [A versão original era da Alamo]
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2019, 03:01 por Tommy Wimmer.)
A redublagem paulista com alguns dubladores cariocas de CSI:NY da Record já tem uns dois anos que estreou e ainda não foi catalogada. Voltaram a exibir agora, mais especificamente a nona temporada. Eu ainda não sei se eles estão exibindo a mesma temporada redublada de dois anos atrás ou se deram continuidade com as outras temporadas na BKS mesmo ou em outro estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.678 47 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.111 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.612 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.783 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)