Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35334 Views

Mugen Escreveu:Sobre a escolha de estúdio, eles iriam fazer uma votação no site entre São Paulo e Rio e daí quando selecionado o polo eles fariam a votação entre 2 estúdios para evitar qualquer dor de cabeça futura.

Temos que ver qual estudio carioca fica para entrar na votação? Já que a de São Paulo é a IST. De sugestão temos a Cinevideo (Death Note, Corrector Yui, Mirmo), Audio News (Yu Yu Hakusho, Babel II OVA, Baki (anime classico) e o movie do Cyber Team Akihabara), MG Estudios (Pokemon e Kakegurui), Double Sound (Beyblade e Gantz: O) e Delart (Little Witch Academia).
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei né, pode dar certo. O trabalho com Code Geass naquela cena ficou legal, mas não sei se eles fariam uma série inteira com a mesma qualidade.
Se bem que a adaptação dos diálogos no filme do Bleach ficou muito boa. Acho o voto de confiança válido.

E eu só acho que essa informação no site deles tá errada, visto que tem a Kora International no México atuando há mais tempo que eu saiba que essa IST. .
Não só o trecho de Code Geass, como tbm trechos de Gurren Laggan, Digimon (os filmes recente deles adultos), Fairy Tail, e tbm um episódio inteiro de um anime de Final Fantasy. Todos ficaram excelentes. Acho que dá pra confiar nesses caras
Junta_Kun Escreveu:Temos que ver qual estudio carioca fica para entrar na votação? Já que a de São Paulo é a IST. De sugestão temos a Cinevideo (Death Note, Corrector Yui, Mirmo), Audio News (Yu Yu Hakusho, Babel II OVA, Baki (anime classico) e o movie do Cyber Team Akihabara), MG Estudios (Pokemon e Kakegurui), Double Sound (Beyblade e Gantz: O) e Delart (Little Witch Academia).

Joga a MG pro ar.
A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?
wesleymelz Escreveu:A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?

Acredito que não, a franquia está completamente parada .
wesleymelz Escreveu:A Sato Company possue os direitos dos 2 filmes de Hunter X Hunter, será que vale a pena dubla-los?

Mugen Escreveu:Acredito que não, a franquia está completamente parada .

Eu tinha até me esquecido que a Sato tem esses filmes. Agora que vocês me lembraram, acho que junto com o Devil May Cry, seria a melhor opção que a Sato teria no momento.

Claro, embora o anime esteja paralisado e o mangá vá entrar em outro hiato, Hunter ainda é um nome muito grande, e talvez seja muito maior que quase todos os outros animes que a Sato tem a disposição dela no momento. Talvez tivesse uma garantia de retorno bem maior que um High School of the Dead da vida.
Com o anuncio dos novos titulos pela Sato Co. seria um momento oportuno de ressucitar o projeto de financiamento coletivo, até mesmo com a proposta de enquete para os dois polos.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Com o anuncio dos novos titulos pela Sato Co. seria um momento oportuno de ressucitar o projeto de financiamento coletivo, até mesmo com a proposta de enquete para os dois polos.

Como eu comentei no Animes Dublados em 2019, alguns títulos interessantes pra pelo menos pensar isso seriam:

- Shingeki no Kyojin
- Kekkai Sensen
- Garo (franquia)
- Space Dandy
- Mirai Nikki
- Free (temporada 2 em diante)
- Ansatsu Kyoushitsu
- Soul Eater
- Cowboy Bebop (série de TV)
- Jormungand

Ao menos são nomes que poderiam ser pensados, se uma iniciativa dessa for pra frente.
Se caso financiarmos uma dublagem de algum título da Sato, nós que iremos ficar responsável pela escolha do estúdio e até mesmo de algumas vozes. Pra evitar que o SR. Sato faça alguma besteira com a dublagem que nós financiamos.
To fora. Me recuso a dar dinheiro pra ele colocar sua filha e youtubers achando que isso atrai gente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.109 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.892 50 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 53 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.834 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.715 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)