Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888873 Views

Tommy Wimmer Escreveu:O Noivo da Minha Melhor Amiga - Delart

Espero que seja a Sílvia Goiabeira na Kate Hudson. Essa escalação nunca mais foi feita, e combina tanto...
Docinho da América - Drei Marc
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você - Herbert Richers (dir. Ilka Pinheiro), Delart (dir. Mario Monjardim)
Possuída - Sérgio Moreno Filmes
Legion recebeu redublagem? Eu me lembro da dublagem bem porca de Miami ou Campinas quando estreou no FX.
Fallon Escreveu:Legion recebeu redublagem? Eu me lembro da dublagem bem porca de Miami ou Campinas quando estreou no FX.

a primeira foi feita em Buenos Aires não teve redublagem. o catalogado é da segunda temporada.
Reinaldo Escreveu:a primeira foi feita em Buenos Aires não teve redublagem. o catalogado é da segunda temporada.

Mudaram de estúdio? Legal isso. Infelizmente Atlanta ainda continua na porcaria de Buenos Aires.
Mugen Escreveu:Mudaram de estúdio? Legal isso. Infelizmente Atlanta ainda continua na porcaria de Buenos Aires.

mudou foi pra Bravo. só não curti o casal principal feito pelo Rafael Rodrigo - voz jovem demais pro David e Jessica Marina ´- ainda escuto o Arnold quando ela fala... ao quen parece teve autoecalação infelizmente.
Reinaldo Escreveu:a primeira foi feita em Buenos Aires não teve redublagem. o catalogado é da segunda temporada.

Ah entendi. Bacana.
Barbarella - Unidub - TV Paga
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2019, 03:26 por Paseven.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.663 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.012 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.804 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)