Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299737 Views

Thiago. Escreveu:Ela não saiu, meio que baniram ela também só por ser irmã dele.

Mas até ai o Duda Ribeiro não é marido dela? Por que não o baniriam também?
humprey34 Escreveu:Mas até ai o Duda Ribeiro não é marido dela? Por que não o baniriam também?

O Duda é marido da Fernanda Crispim? Que eu saiba ele não é, mas se você tá dizendo...
humprey34 Escreveu:Mas até ai o Duda Ribeiro não é marido dela? Por que não o baniriam também?

Já tinham se divorciado nessa época.
Thiago. Escreveu:Já tinham se divorciado nessa época.

Seria esquisito ela ir pra Miami e deixar o marido aqui no Brasil. Faz sentido que tenham se divorciado.
SuperBomber3000 Escreveu:Seria esquisito ela ir pra Miami e deixar o marido aqui no Brasil. Faz sentido que tenham se divorciado.

tem tempo isso. em 2009 mais ou menos conheci ela e eles ja estavam separados. Duda casou depois disso. só vendo as redes sociais ja se nota. rs

mas voltando ao tema do tópico soube que a Delart tem barrado esses dubladores com pouca bagagem que topam dirigir em estúdios 'menores'.
johnny-sasaki Escreveu:Fica complicado se nenhum dos envolvidos fala nada a respeito. O próprio Wendel nunca explicou direito por que não chamaram o Walter Breda pro Super
Eu também queria saber o que motivou a substituição do Jonas Mello e do Ricardo Bressan no Shenlong e no Paragus, respectivamente.
Computron Escreveu:Eu também queria saber o que motivou a substituição do Jonas Mello e do Ricardo Bressan no Shenlong e no Paragus, respectivamente.

o Jonas aparentemente se aposentou de vez.
Computron Escreveu:Eu também queria saber o que motivou a substituição do Jonas Mello e do Ricardo Bressan no Shenlong e no Paragus, respectivamente.

gente só porque eles não dublaram essas novas versões de DBZ não significa que não vão dublar mais no estúdio ou sejam barrados. podem não terem passado no teste ou estavam indisponíveis seja por teatro ou agenda mesmo tem tantas possibilidades sem ser essa de não dublam na Unidub.
Reinaldo Escreveu:mas voltando ao tema do tópico soube que a Delart tem barrado esses dubladores com pouca bagagem que topam dirigir em estúdios 'menores'.

Esses seriam tipo o Rafael Schubert e o Silvio Gonzales, entre outros que dirigem na Tecniart/All Dubbing né?

Está aí a cuzisse carioca equivalente ao que acontece em São Paulo hoje. Mas o pior é que eu já tinha sabido algumas coisas à respeito.

No RJ, o buraco é ainda mais fundo.

Reinaldo Escreveu:gente só porque eles não dublaram essas novas versões de DBZ não significa que não vão dublar mais no estúdio ou sejam barrados. podem não terem passado no teste ou estavam indisponíveis seja por teatro ou agenda mesmo tem tantas possibilidades sem ser essa de não dublam na Unidub.

O Ricardo Bressan eu imagino que tenha feito testes, mas não tenha passado. Já o Jonas Mello aparentemente aposentou de vez mesmo. Aí em DBS substituíram ele pelo Vanderlan Mendes.
Nagato Escreveu:Alguém sabe pq o Peterson Adriano tem problemas com tantos estúdios?

Sempre quis saber também. Direto vejo que algum dublador X evita ele, etc..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.042 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.702 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.281 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)