Dubladores que não trabalham em determinados estúdios
811 Replies, 299932 Views
matheus153854 Escreveu:Atuais Pelo visto a treta entre eles foi feia mesmo. SuperBomber3000 Escreveu:Pelo visto a treta entre eles foi feia mesmo. já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles. johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles. É uma pena. Ele poderia pegar alguns papeis nesse tanto de anime que tá indo pra lá, mas do jeito que tá, vai ser difícil acontecer.
Ué, o Duda Espinoza com treta com a Delart e a Disney? Estranho considerando q foi ele quem substituiu o Clécio no Capitão América. Aquele filme em q ele dublou o Bradley Cooper n foi pra Delart n? E o q vai ser agora da voz do Capitão?
Hades Escreveu:Ué, o Duda Espinoza com treta com a Delart e a Disney? Estranho considerando q foi ele quem substituiu o Clécio no Capitão América. Aquele filme em q ele dublou o Bradley Cooper n foi pra Delart n? E o q vai ser agora da voz do Capitão? Johnny tava falando do Peterson Adriano. johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim. só acho engraçado ''parar de falar do nada' achei essa história muito estranha. pra mim tem coisa não dita. johnny-sasaki Escreveu:Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles. será que faz falta mesmo? ultimamente acho as dublagens dele tudo muito igual. johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles.Ele pode não dublar na SDVC, mas ainda tem a Wan Marc. Quem sabe na próxima leva mais animes vá pra lá e ele apareça em algum personagem. Reinaldo Escreveu:será que faz falta mesmo? ultimamente acho as dublagens dele tudo muito igual.Ultimamente? Haha --------------------------------------
Nagato Escreveu:Ultimamente? Haha tava sendo generoso rs |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.684 |
20 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.429 |
Hoje, 00:07 Última postagem: Johnny |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.489 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.160 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.021 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)