Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299776 Views

Atuais
Som de Vera Cruz​: Duda Espinoza
Fonte: https://youtu.be/_WEiTiAdO_g?t=742
matheus153854 Escreveu:Atuais
Som de Vera Cruz​: Duda Espinoza
Fonte: https://youtu.be/_WEiTiAdO_g?t=742

Pelo visto a treta entre eles foi feia mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo visto a treta entre eles foi feia mesmo.

já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles.
johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles.

É uma pena. Ele poderia pegar alguns papeis nesse tanto de anime que tá indo pra lá, mas do jeito que tá, vai ser difícil acontecer.
Ué, o Duda Espinoza com treta com a Delart e a Disney? Estranho considerando q foi ele quem substituiu o Clécio no Capitão América. Aquele filme em q ele dublou o Bradley Cooper n foi pra Delart n? E o q vai ser agora da voz do Capitão?
Hades Escreveu:Ué, o Duda Espinoza com treta com a Delart e a Disney? Estranho considerando q foi ele quem substituiu o Clécio no Capitão América. Aquele filme em q ele dublou o Bradley Cooper n foi pra Delart n? E o q vai ser agora da voz do Capitão?

Johnny tava falando do Peterson Adriano.
johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.

só acho engraçado ''parar de falar do nada' achei essa história muito estranha. pra mim tem coisa não dita.

johnny-sasaki Escreveu:Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles.

será que faz falta mesmo? ultimamente acho as dublagens dele tudo muito igual.
johnny-sasaki Escreveu:já conhecia a treta dele com a Delart e com a Disney,mas isso era novidade pra mim.Mas é uma pena saber disso.Com tanto anime que a Som de Vera Cruz tá dublando ultimamente e a gente agora já sabe que o Duda Espinoza não vai fazer parte de nenhum deles.
Ele pode não dublar na SDVC, mas ainda tem a Wan Marc. Quem sabe na próxima leva mais animes vá pra lá e ele apareça em algum personagem.
Reinaldo Escreveu:será que faz falta mesmo? ultimamente acho as dublagens dele tudo muito igual.
Ultimamente? Haha

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Ultimamente? Haha

tava sendo generoso rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.109 8 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.797 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.479 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)