Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1518848 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O Cassius ficaria bem de All Might, mas eu trocaria pelo Affonso Amajones, ao meu ver a melhor opção. Pro Deku eu preferiria o Felipe Volpato, mas o Daniel também não é uma má escolha.

Eu também iria preferir uma mulher dublando o Mineta. A voz do Yago Contatori é bem elástica e tal, mas o Mineta exige alguém com timbre mais agudo que o dele ao meu ver.

Eu montei um tópico pra My Hero Academia no Dublagem de Produções Inéditas. Dá uma olhada lá se gostar:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post221961

A única voz que a gente acabou pensando igual foi o Adrian Tatini no Bakugou. Esse eu não tenho dúvida que captaria o espírito explosivo do personagem. O resto do seu elenco eu também curti, embora tenha pensado diferente num primeiro momento.
Não acho o Lipe Volpato tão perfeito no Deku, acho que sai jovem até de mais.
Pro Mineta também pensei que seria melhor uma mulher dublando, mas não conheço muito bem outras além de Úrsula Bezerra e Angélica Santos pra dublar garotos.

Do seu elenco, também pensei na Rebecca Zadra na Toru, não listei no elenco pois acredito que não apareceu no filme.

Só por curiosidade, mas além do Bakugou que citou, quais vozes gostou no meu elenco?
Doki Escreveu:Não acho o Lipe Volpato tão perfeito no Deku, acho que sai jovem até de mais.
Pro Mineta também pensei que seria melhor uma mulher dublando, mas não conheço muito bem outras além de Úrsula Bezerra e Angélica Santos pra dublar garotos.

Do seu elenco, também pensei na Rebecca Zadra na Toru, não listei no elenco pois acredito que não apareceu no filme.

Só por curiosidade, mas além do Bakugou que citou, quais vozes gostou no meu elenco?

A voz do Lipe Volpato não é mais tão infantil assim. Ele sabe dublar crianças, mas já pegou personagens mais velhos pra fazer e teria condição de dublar as narrações do Deku mais velho.
Pro Mineta eu escalei a Marina Santana. Além dela acho que a Mariana Zink ficaria bem também, mas já tinha escalado a Mariana na Asuyu. Acho que é uma personagem que demanda uma voz mais caricata.
A Fátima Noya ainda seria uma boa opção pro Mineta também.

Eu gosto da Tati Keplmair na Momo e do Ítalo Luiz no Todoroki, embora tenha escalado vozes diferentes no meu elenco.
[ATTACH=CONFIG]43048[/ATTACH]

ESTÚDIO:
DouleSound

MÍDIA:
Cinema/Looke

DIREÇÃO:
Marcelo Coutinho

ELENCO DE DUBLAGEM

Daiki Yamashita (Midoriya Izuku/Deku): Cadu Paschoal

Kenta Miyake (All Might): Ricardo Juarez

Katsuhisa Namase (David Shield): Flávio Back

Mirai Shida (Melissa Shield): Evie Saide

Nobuhiko Okamoto (Katsuki Bakugou): Bruno Carnevale

Yuki Kaji (Shoto Todoroki): Gustavo Nader

Ayane Sakura (Ochako Uraraka): Ana Lúcia Menezes

Kaito Ishikawa (Tenya Iida): Alexandre Drummond

Key Shindou: (Kyouka Jirou): Mariana Torres

Marina Inoue (Momo Yaoyorozu): Bruna Laynes

Aoi Yuki (Tsuyu Asui): Ana Elena Bittencourt

Ryou Hirohashi (Minoru Mineta): ?

Tasuku Hatanaka (Denki Kaminari): Gustavo Pereira

Toshiki Masuda (Ejiro Kirishima): Fabrício Vila Verde

Rikiya Koyama (Wolfram): Marcelo Coutinho

Ryohei Kimura (David Shield Criança): João Victor Granja

PS: escolhi a DouleSound pois acredito que a Sato já enviou algo pra lá
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:[ATTACH=CONFIG]43048[/ATTACH]

ESTÚDIO:
DouleSound

MÍDIA:
Cinema/Looke

DIREÇÃO:
Marcelo Coutinho

ELENCO DE DUBLAGEM

Daiki Yamashita (Midoriya Izuku/Deku): Cadu Paschoal

Kenta Miyake (All Might): Ricardo Juarez

Katsuhisa Namase (David Shield): Flávio Back

Mirai Shida (Melissa Shield): Evie Saide

Nobuhiko Okamoto (Katsuki Bakugou): Bruno Carnevale

Yuki Kaji (Shoto Todoroki): Gustavo Nader

Ayane Sakura (Ochako Uraraka): Ana Lúcia Menezes

Kaito Ishikawa (Tenya Iida): Alexandre Drummond

Key Shindou: (Kyouka Jirou): Mariana Torres

Marina Inoue (Momo Yaoyorozu): Mariana Torres

Aoi Yuki (Tsuyu Asui): Ana Elena Bittencourt

Ryou Hirohashi (Minoru Mineta): ?

Tasuku Hatanaka (Denki Kaminari): Gustavo Pereira

Toshiki Masuda (Ejiro Kirishima): Fabrício Vila Verde

Rikiya Koyama (Wolfram): Marcelo Coutinho

Ryohei Kimura (David Shield Criança): João Victor Granja

PS: escolhi a DouleSound pois acredito que a Sato já enviou algo pra lá

Eu iria de Wirley Contaifer e Gutemberg Barros ao invés do Cadu Paschoal e do Ricardo Juarez, mas de resto gostei muito do elenco.

Vozes cariocas boas pro Mineta seriam o Enzo Dannemann ou a Iara Riça.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz do Lipe Volpato não é mais tão infantil assim. Ele sabe dublar crianças, mas já pegou personagens mais velhos pra fazer e teria condição de dublar as narrações do Deku mais velho.
Não digo que a voz dele é infantil, mas acho que a voz dele não é a maís adequada pro Deku.
Apenas um Fã de HxH.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu iria de Wirley Contaifer e Gutemberg Barros ao invés do Cadu Paschoal e do Ricardo Juarez, mas de resto gostei muito do elenco.

Vozes cariocas boas pro Mineta seriam o Enzo Dannemann ou a Iara Riça.

Iara anda meio sumida da dublagem, e também a Double parece ter seus problemas com variações de voz atualmente.
E editei a Momo, que acabei deixando como Mariana Torres
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:Não digo que a voz dele é infantil, mas acho que a voz dele não é a maís adequada pro Deku.

Mas qual seria a razão?

Doki Escreveu:Iara anda meio sumida da dublagem, e também a Double parece ter seus problemas com variações de voz atualmente.
E editei a Momo, que acabei deixando como Mariana Torres

Sim, mas de dubladora carioca que faz voz de menino, eu lembro dela. Acho meio perigoso o que acontece no Rio hoje de só escalarem garotos pra fazer garotos. É bom pois dá mais realismo, mas em produções que duram bastante tempo isso pode ser um problema, especialmente se forem animações.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas qual seria a razão?
Não imagino muito bem o Lipe fazendo o "Smash" (traduzido ou não) nos momentos em que é necessário gritar. Mas vi poucos trabalhos dele, mas acredito que posso mudar de opinião.
Doki Escreveu:Não imagino muito bem o Lipe fazendo o "Smash" (traduzido ou não) nos momentos em que é necessário gritar. Mas vi poucos trabalhos dele, mas acredito que posso mudar de opinião.

Isso poderia ser facilmente trabalhado com uma boa direção. Justamente por essa questão de gritar que eu não vejo o Daniel Figueira fazendo um excelente Deku. Os gritos dele como Kyabe em Dragon Ball Super não são lá essas coisas.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso poderia ser facilmente trabalhado com uma boa direção. Justamente por essa questão de gritar que eu não vejo o Daniel Figueira fazendo um excelente Deku. Os gritos dele como Kyabe em Dragon Ball Super não são lá essas coisas.
nem o Daniel Figueira seria grande coisa na realidade

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.093 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.794 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)